Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, Stein disse:

melhor que nada..

não, testo sempre é válida..

sobe a dose.

com certeza...

falo isso pra todos os alunos, e alguns que não escutam ( como um caso semana passada ) acabam se ferrando ..

parece praga mais infelizmente acontece...

55 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

sempre compre todas as drogas e protecoes antes do ciclo

eu no seu lugar aumentaria a testo OU add oxan ou stano (entre onan legit e stano, vai de oxan, se tem duvida da procedencia manda um stano lander 1ml por dia. Vai gastar 100 conto

eu tinha todas as drogas po, ciclo inteiro estava pronto.
porém quebrei um bujão. (eu escondo eles em cima do guarda-roupa numa caixa de sapatos, ai fui pegar a caixa e ela caiu lá de cima..ainda bem que quebrou só 1, menos mal)

mas valeu pelas dicas, vou aumentar a dose e fazer 10 semanas.

Postado
1 hora atrás, relp disse:

eu tinha todas as drogas po, ciclo inteiro estava pronto.
porém quebrei um bujão. (eu escondo eles em cima do guarda-roupa numa caixa de sapatos, ai fui pegar a caixa e ela caiu lá de cima..ainda bem que quebrou só 1, menos mal)

mas valeu pelas dicas, vou aumentar a dose e fazer 10 semanas.

aconteceu comigo no primeiro ciclo

foda

dor no coração kkkkk

Postado (editado)
8 horas atrás, difusao disse:

É mano... o que eu reveria é essa estratégia aí de fazer um cutting no final.

Não é simples assim quando não se tem MUITA experiência e conhecimento sobre o próprio corpo, seu metabolismo, etc.

Fazer um cutting exige uma preparação do metabolismo, e principalmente após um bulk, a fase de consolidação dos ganhos é muito importante. Claro que muda um pouco o fato de vc estar on fire mas o racional é o mesmo.

Em 2 semanas unica coisa que vc vai tirar vai ser água e com a possibilidade (apesar de eu achar q isso n vai acontecer) de perder um pouco dos ganhos por causa do crash metabolico.

Falo por experiêcia própria. Pra fazer meu cutting fiz uma preparação de 4 meses antes (3 bulk clean + 1 mes de transição) e iniciei com masteron + testo no cutting.

Abs

8 horas atrás, antigoargos disse:

EU não acho que 2 semanas em cutting vai fazer tanta diferença.. se seus números estiverem certos, eu manteria a mesma rotina e dieta.. que acho que termina com bf de 1 dígito e mantém o peso.. acho bem mais prudente do que se afundar num cutting, que no pós ciclo e tpc, manter bf tão baixo é praticamente impossível, então, melhor chegar com mais massa e um bf baixo e manter o máximo, acho que vai ser melhor o resultado final.

Mas, nem se preocupa com homeostase, mesmo que vá pra cutting, isso não vai acontecer, principalmente com clemb

A questão do cutting, é que no fim da 8ª semana eu tenho um evento pra ir, e preciso chegar o mais seco possível lá.
então estava pensando em mandar o clembuterol nas duas últimas semanas, fazer uns AEJ, e tb diminuir o sódio na última semana.

por isso seria um clean bulk de 6 semanas e 2 semanas de cutting.
depois do evento, eu faria as 2 semanas restantes de clean bulk, até completar as 10 semanas.

oque acham?

(até agora com a dieta limpa, aes, e anastro, eu to com um shape legal, porém tenho que representar nesse evento, então preciso chegar seco lá)

Editado por relp
Postado
20 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

O evento é sem camisa?

Representar em que sentido? Mulheres, fotografia.... 

modelo fotográfico. 
tiraria algumas fotos sem camisa, então preciso estar com o shape sequinho.

Postado (editado)

to ligado

ja começa agora a reduçao de kcal

2 ultimas semanas clembuterol e tadalafil

diureticos:

furosemida: 1 dia antes do evento 1cp, e 1cp na manha do dia do evento, muita agua

e/ou

espironolactona: iniciando 3 dias antes do evento - doses variam de 25 a 100mg

teste protocolo de desidratacao agora para nao errar na hora

sou totalmente contra diureticos p aparecer em festas recreativas

pensando em trabalho é valido

sobre deplecao de carbos e carbup no dia teria q conversar c um coach experiente e ver o melhor ora vc, n manjo desses paranaue

Editado por Glasgow 15
Postado
10 horas atrás, Glasgow 15 disse:

to ligado

ja começa agora a reduçao de kcal

2 ultimas semanas clembuterol e tadalafil

diureticos:

furosemida: 1 dia antes do evento 1cp, e 1cp na manha do dia do evento, muita agua

e/ou

espironolactona: iniciando 3 dias antes do evento - doses variam de 25 a 100mg

teste protocolo de desidratacao agora para nao errar na hora

sou totalmente contra diureticos p aparecer em festas recreativas

pensando em trabalho é valido

sobre deplecao de carbos e carbup no dia teria q conversar c um coach experiente e ver o melhor ora vc, n manjo desses paranaue

po mano, não curto mexer com diuréticos não kkk.
ainda mais que consumo álcool esporadicamente etc..

vou fazer um cutting leve + clemb + AEJ e praticamente zerar o sódio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...