Elpr Postado Abril 3, 2018 às 12:44 Postado Abril 3, 2018 às 12:44 (editado) Estou fazendo um ciclo de 8 semanas de enantato x masteron. inicialmente a estrutura era: 1-8 semanas: enantato 200mg terça; 200mg sexta = 400mg week 1-8 semanas: masteron 100mg DSDN anastrozol 0,5 DSDN. atualmente estou na 5ª semana do ciclo. (comecei com 1,78 cm, 79,5 kgs, BF 12%) ganhei 4 kgs até o momento. (atualmente estou com 83,5 kgs, BF 10,5 %) o meu fornecedor de masteron CAIU, foi preso, então só tenho masteron pra fazer 6 semanas, não vai dar tempo de arrumar mais masteron. então o ciclo iria ficar: 1-8 enantato (400mg por semana) 1-6 masteron ai por causa do lab ter caído, e como não vou arrumar masteron a tempo...vou fazer 6 semanas de masteron. então pensei em fazer o seguinte: 1-6 enantato (400mg por semana) 1-6 masteron (100mg DSDN) *7-10 enantato (600mg por semana) no caso então eu iria fazer o ciclo como está até as 6ª semana, e a partir da 7ª semana, iria fazer somente enantato e aumentar a dose pra 600mg por semana (300mg terça; 300mg sexta) O que acham? compensa eu continuar o ciclo por 10 semanas somente com enantato? ou o fato de ter iniciado com masteron e ter parado com 6 semanas, vai prejudicar meus ganhos, entrar em homeostase etc...assim não compensando continuar somente com enan até 10 semanas..? e sobre aumentar a dose de enantato, oque acham? compensa mandar 600mg por semana até completar 10 semanas? abraços Edit: A questão principal é o seguinte: se eu não estender o ciclo pra 10 semanas somente com ENAN (ainda aumentarei a dose) o meu ciclo terminaram assim: 1-8 enan 400mg semanal + 1-6 mast 100mg DSDN. preciso tomar alguma decisão por causa dessa merda do lab ter caído. OBS: (eu tinha 3 bujões de 10ml de mast, tinha o ciclo completo pra 8 semanas...mas fiz cagada e quebrei 1 bujão...então fiquei só com 20 ml, e como o lab caiu, não tem como pedir outro, e não conheço outro fornecedor e tb pelo tempo de frete não chegaria à tempo.) Editado Abril 3, 2018 às 13:56 por relp
Glasgow 15 Postado Abril 3, 2018 às 13:10 Postado Abril 3, 2018 às 13:10 1-6: 400MG ENAN SEMANAL 7-10: 600MG ENAN SEMANAL 6-10: 100MG MAST DSDN
Elpr Postado Abril 3, 2018 às 13:38 Autor Postado Abril 3, 2018 às 13:38 (editado) 28 minutos atrás, Glasgow 15 disse: 1-6: 400MG ENAN SEMANAL 7-10: 600MG ENAN SEMANAL 6-10: 100MG MAST DSDN amigo, eu já estou terminando a 5ª semana de ciclo. já iniciei o masteron, que ficou 1-6 100mg DSDN. e o lab CAIU. então nao tem como pegar mais masteron, e não vai dar tempo de comprar de outro lab. (por causa do tempo de entrega). o resto que tenho aqui só vai dar pra terminar a 6ª semana...ai teria que continuar até a 8ª semana só com enan. (e pretendo prolongar pra 10 semanas) então não tem como continuar com masteron 6-10 semanas. só poderia fazer: 1-6 400mg enan semanal 1-6 100mg mast DSDN 7-10 600mg enan semanal e ai? Editado Abril 3, 2018 às 13:40 por relp
antigoargos Postado Abril 3, 2018 às 14:25 Postado Abril 3, 2018 às 14:25 Po veio, deu molão heim... justo bujão do Ma$teron foi pra vala... rsss. Então, pelo que entendi o objetivo seria um Clean Bulk, dado os resultados (muito bons diga-se de passagem), que no caso já nem acho Masteron uma droga boa pra esse objetivo, mas, isso é passado... dada a atual situação, SE tiver como conseguir uma Oxandrolona, acho que pode te trazer resultados similares, mas, se não tiver como conseguir nada... ai, não tem jeito.. é isso mesmo, aumenta a dose do Enantato pra 600mg, talvez até 700 e aumenta o IA . Pois fazer as últimas 2 semanas com testo na mesma dose e sem Masteron, não tem sentido... então melhor aumentar a dose de testo e esticar um pouco o ciclo, visto que boa parte dos resultados que teve vieram do Masteron que é uma droga mais curta (suponho que usava propionato), então, dá pra ganhar alguma coisa só na testo =D Segue firme na consistência de dieta/treino/descanso, que vai continuar evoluindo ainda nesse ciclo... nem vo falar pra ter mais cuidado com os AEs, pois o todo o ocorrido já te ensinaram a lição além do preju financeiro... rsss Elpr reagiu a isso 1
difusao Postado Abril 3, 2018 às 14:44 Postado Abril 3, 2018 às 14:44 (editado) Pode fazer do jeito q sugeriu sem problemas. Imagino a tristeza de quebrar 1 vial rs. Editado Abril 3, 2018 às 14:45 por difusao Elpr reagiu a isso 1
Elpr Postado Abril 3, 2018 às 14:46 Autor Postado Abril 3, 2018 às 14:46 (editado) 22 minutos atrás, antigoargos disse: Po veio, deu molão heim... justo bujão do Ma$teron foi pra vala... rsss. Então, pelo que entendi o objetivo seria um Clean Bulk, dado os resultados (muito bons diga-se de passagem), que no caso já nem acho Masteron uma droga boa pra esse objetivo, mas, isso é passado... dada a atual situação, SE tiver como conseguir uma Oxandrolona, acho que pode te trazer resultados similares, mas, se não tiver como conseguir nada... ai, não tem jeito.. é isso mesmo, aumenta a dose do Enantato pra 600mg, talvez até 700 e aumenta o IA . Pois fazer as últimas 2 semanas com testo na mesma dose e sem Masteron, não tem sentido... então melhor aumentar a dose de testo e esticar um pouco o ciclo, visto que boa parte dos resultados que teve vieram do Masteron que é uma droga mais curta (suponho que usava propionato), então, dá pra ganhar alguma coisa só na testo =D Segue firme na consistência de dieta/treino/descanso, que vai continuar evoluindo ainda nesse ciclo... nem vo falar pra ter mais cuidado com os AEs, pois o todo o ocorrido já te ensinaram a lição além do preju financeiro... rsss minha intenção é um clean bulk de 6 semanas, e nas duas últimas semanas fazer um cutting + clembuterol pra optimizar os ganhos secos. mas o mast foi pra vala, tnc kkkk acho que irei fazer o protocolo que citei então: 1-6 400mg enan semanal 1-6 100mg mast DSDN 7-10 600mg enan semanal meu único receio é entrar em homeostase/estagnar os ganhos, por ter meio que feito um kick-start com masteron. Editado Abril 3, 2018 às 14:48 por relp
antigoargos Postado Abril 3, 2018 às 15:38 Postado Abril 3, 2018 às 15:38 45 minutos atrás, relp disse: minha intenção é um clean bulk de 6 semanas, e nas duas últimas semanas fazer um cutting + clembuterol pra optimizar os ganhos secos. mas o mast foi pra vala, tnc kkkk acho que irei fazer o protocolo que citei então: 1-6 400mg enan semanal 1-6 100mg mast DSDN 7-10 600mg enan semanal meu único receio é entrar em homeostase/estagnar os ganhos, por ter meio que feito um kick-start com masteron. assim, homeostase nem entra.. .que o enantato de testo acabou de empilhar agora.. e vai aumentar dose dele.. ele é mais anabólico que masteron , e é bastante lipolítico também... porém, para cutting, teria sido melhor usar o masteron nesse momento... que atuaria por outra via. EU não acho que 2 semanas em cutting vai fazer tanta diferença.. se seus números estiverem certos, eu manteria a mesma rotina e dieta.. que acho que termina com bf de 1 dígito e mantém o peso.. acho bem mais prudente do que se afundar num cutting, que no pós ciclo e tpc, manter bf tão baixo é praticamente impossível, então, melhor chegar com mais massa e um bf baixo e manter o máximo, acho que vai ser melhor o resultado final. Mas, nem se preocupa com homeostase, mesmo que vá pra cutting, isso não vai acontecer, principalmente com clemb
difusao Postado Abril 3, 2018 às 15:53 Postado Abril 3, 2018 às 15:53 É mano... o que eu reveria é essa estratégia aí de fazer um cutting no final. Não é simples assim quando não se tem MUITA experiência e conhecimento sobre o próprio corpo, seu metabolismo, etc. Fazer um cutting exige uma preparação do metabolismo, e principalmente após um bulk, a fase de consolidação dos ganhos é muito importante. Claro que muda um pouco o fato de vc estar on fire mas o racional é o mesmo. Em 2 semanas unica coisa que vc vai tirar vai ser água e com a possibilidade (apesar de eu achar q isso n vai acontecer) de perder um pouco dos ganhos por causa do crash metabolico. Falo por experiêcia própria. Pra fazer meu cutting fiz uma preparação de 4 meses antes (3 bulk clean + 1 mes de transição) e iniciei com masteron + testo no cutting. Abs Elpr reagiu a isso 1
Glasgow 15 Postado Abril 3, 2018 às 16:04 Postado Abril 3, 2018 às 16:04 sempre compre todas as drogas e protecoes antes do ciclo eu no seu lugar aumentaria a testo OU add oxan ou stano (entre onan legit e stano, vai de oxan, se tem duvida da procedencia manda um stano lander 1ml por dia. Vai gastar 100 conto
Stein Postado Abril 3, 2018 às 16:35 Postado Abril 3, 2018 às 16:35 3 horas atrás, relp disse: compensa eu continuar o ciclo por 10 semanas somente com enantato? melhor que nada.. 3 horas atrás, relp disse: ou o fato de ter iniciado com masteron e ter parado com 6 semanas, vai prejudicar meus ganhos, entrar em homeostase etc...assim não compensando continuar somente com enan até 10 semanas..? não, testo sempre é válida.. 3 horas atrás, relp disse: e sobre aumentar a dose de enantato, oque acham? compensa mandar 600mg por semana até completar 10 semanas? sobe a dose. 31 minutos atrás, Glasgow 15 disse: sempre compre todas as drogas e protecoes antes do ciclo com certeza... falo isso pra todos os alunos, e alguns que não escutam ( como um caso semana passada ) acabam se ferrando .. parece praga mais infelizmente acontece... Glasgow 15 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora