Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Só um complemento, pois o anti citou a idade não sendo um problema.

Eu falei que é um "problema", mas não no sentido fisiológico. E sim no sentido comportamental. Com 21 anos a gente é literalmente uma metamorfose ambulante, cada hora quer uma coisa. De 6 em 6 meses mudam os desejos e as vontades. Hoje você quer ser um BB, amanhã quer ser pro-player de e-sports, médico ou um youtuber. É a idade.
Por isso que disse pra pensar bem.

De resto, mantenho a minha opinião mesmo. Seguiu a linha de todos aí cada um com suas (mínimas) diferenças/preferências. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, hervalifeteam disse:

Sobre enantato ou cipionato, primeiramente pensei no cipionato pela possível chance de consegui-los direto com farmaceuticos e/ou receitas. gerando maior "credibilidade", ou não, né, se tomarmos por base os relatos de alguns colegas de forum. 

No que tange aos estimulantes, o clemb seria mesmo pra finalizar um shape pra competição cuja preocupação não devemos ter por agora, alias, sequer iniciamos o primeiro protocolo... A melatonina é valida sim, mas, por mexer com eixos e afins, acabo preferindo não abusar de alguns estimulantes - ainda que goste dos efeitos - e chapar uma dieta mais regrada (como voce mesmo citou) usei por um tempo o ZMA - manipulado doses mais altas - e tb o extrato de camomila egipcia que é uma pancada no cérebro tb. Mas fiz a pergunta pq, hoje a insonia é natural, vai que, com o ciclo, ela passasse a ser insuportavel - aí sim justificaria entrar com a melatonina. 

Por falar em competição, no primeiro contato, em adpatação e afins, talvez reduzissimos (por conta do perídodo mais curto) para 12 semanas, ao inves de 15, e quem sabe usassemos um ester de meia vida curta no pump inicial junto com o enantato, que seguiria após... Quem sabe... e quais indicariam? Diana? Nandrolona? 

Finalizando sobre o uso da OXAN de fato tem muita coisa fajuta, mas, assim como o stano comprimidos (muito legal a observação da filtragem sanguinea do injetável diga-se de passagem, possuo contato direto com farmacia de manipulação, logo, a OXAN não seria falsa ou subdosada - porém, viria de 10mg em cada comprimido. 

E muito obrigado por marcar alguns mitos aqui do forum na minha postagem, que todos possam contribuir constutivamente! 

Avante! 

PS: hoje em conversa com um possível "fornecedor" o mesmo me relatou alguma afinidade com a DECA - clássica... se páh, cabe também. Se não, quem sabe partimos pro mais basico mesmo somente com o enantato. 

Se puder detalhar os ganhos e estilos dos mesmo nos ciclos mais "conscientes" que tiver feito, ficarei honrado! 

Quanto a questao da TGO e TGP, tive alterações esdruxulas até com o uso de tribullus - cujas valores, cessando o uso, normalizaram-se. Loucura, né!!!

Se tem como conseguir cipionato com receita é só comprar em uma farmácia grande, que certamente vai ser mais confiável que qualquer Under... o problema é que os caras compram sem receita em farmácia pequena.. e justamente.. esses vendem coisa falsa, pois não precisam prestar contas dos medicamentos comprados clandestinamente (se for com receita, talvez até vendam original) ... e convenhamos, um farmacêutico que é sabidamente desonesto (tá vendendo sem receita) ... não dá pra confiar 100%.

Po, melatonina é MUITO suave... não tem grilo... mas, eu concordo que só deva usar 'se precisar'... zma dependendo da dose/origem, funciona legal...  essa camomila eu desconheço... mas.. como seus ganhos dependem de uma boa noite de sono, considere o uso destes, principalmente se estiver falando sério em competir... atleta não pode se dar ao luxo de dormir mal pra 'evitar' coisas tão 'suaves' quanto essas.

Diana pra 'pump inicial' (vulgo Kick Start) é válido .. Nandrolona só se for curta, o mais comum que vai achar é Fenilpropionato, mas EU penso que atleta é trabalho a médio/longo prazo.. então, não tem porque fazer KS.... KS é pra curto prazo.

Trazer gente experiente só agrega... e eu aprendo também =D.

Deca clássica.. se refere a nandrolona? é uma ótima droga construtora e ajuda nas articulações.. eu uso mesmo em cruise só por esse benefício e recomendo muito.. se bem administrada, é uma ótima droga até pra cutting... mas, requer um conhecimento maior.

Detalhe dos Blasts, vou ficar devendo, to querendo escrever com mais calma pra criar um relato novo.. no momento to meio sem animo pra isso (o relato só deve vir em julho junto com Blast... mas, essa parte devo escrever antes)

Po, se seu TGO/TGP alterou com tribullus, é bom acompanhar bem isso, pois todos os AEs vão afetar... 17aa então... eu não vou falar em limiar de segurança, pois não sou médico nem coach... mas, é óbvio que não é legal ficar com isso zuado a longo prazo.. e no seu caso, provavelmente mesmo em cruise vai estar acima da referência (que se for pouco, não é problema).. deixo essa pros mais experientes =D.

7 horas atrás, Stein disse:

vou até 6 e elas quase me arrebentam.

pior colateral que existe do clemb são essas malditas caimbras ..

Bem, como dito, cada um reage de uma forma, então, tem que ver como vai reagir... rss já conheci gente que usa 10 sem câimbras... e gente reclamando de taquicardia com 2ml.. então.. só testando.. cada um é cada um... mas é sempre bom mais um depoimento =D.

cafeina em 600 eu já quase tenho um treco aqui..

po, tomava fracionado ao longo do dia... mas, 420mg de uma vez .. é bem normal pra mim...

grana curta e competição são duas coisas que nunca vão andar juntas..

Esporte ingrato infelizmente ... é sempre bom alertar os desavisados... mas, cada um sabe o quanto vale o próprio sonho... 

grassas a deus diminuiu aquele negocio de que cada vez que alguém tinha um opinião diferente já tinha outro berando

"É TRETAAAAA"

pessoal amadureceu ( eu por exemplo ) opiniões diferentes, quando de pessoas com algum embasamento e pratica, agregam ao fórum, e debates com opiniões diferentes aonde cada um tem pelo menos como explicar o porque da sua opinião contrária levam os "espectadores" ou "novatos"  a formular suas opiniões.

Concordo plenamente, acho que todos aprenderíamos mais se tratássemos assim... e com certeza o fórum ganharia mais... vamos trabalhar nisso =D

fique a vontade para me marcar quando achar que possa ser válido.

Obrigado pela consideração e contribuição.

5 horas atrás, MBD disse:

Se tem sérias crises de gastrite já é melhor esquecer os orais, ok?

Bulk é simples, testo base + uma construtora (deca ou bold), Ambas em 500mg e NÃO PRECISA passar disso pro seu peso.

Cutt é simples, testo base + uma droga de acabamento (masteron, primobolan, trembolona, stano...). Aqui dá pra usar menos droga, 300 a 400mg por droga não passando de 700mg a 1g por semana, porque o mandatório do cutting vai ser a manipulação da dieta e dos aeróbicos.

Como argos disse, com esse tempo todo de ciclo não faz sentido fazer uma tpc no meio e arriscar perder o que ganhou, já que não é tão experiente. Melhor se manter em cruise com 200 a 300mg de testo e consolidar BEM o que ganhou. Lembre-se que é mais difícil consolidar os ganhos e mantê-los do que ganhar ou perder.

Eu seguiria uma linha mais básica.

O resto já foi dito.

Esse resumiu muito bem o todo, pra inicio, esse 'basico' funciona muito bem, talvez até melhor que coisas 'avançadas' .. se seguir carreira, com a evolução, conhecimento, ao longo dos anos.. ai vai precisar de coisas mais avançadas... ai você (autor) relata aqui pra gente aprender um pouco =D.

A coisa da gastrite meio que passou em branco aqui também, MBD tá certíssimo, evite remédios orais ao máximo... acho que exceto Oxandrolona, as outras até arruma injetável.. só procurar bem.. mas, vai custar mais caro....

2 horas atrás, cotozin disse:

Só um complemento, pois o anti citou a idade não sendo um problema.

Eu falei que é um "problema", mas não no sentido fisiológico. E sim no sentido comportamental. Com 21 anos a gente é literalmente uma metamorfose ambulante, cada hora quer uma coisa. De 6 em 6 meses mudam os desejos e as vontades. Hoje você quer ser um BB, amanhã quer ser pro-player de e-sports, médico ou um youtuber. É a idade.
Por isso que disse pra pensar bem.

De resto, mantenho a minha opinião mesmo. Seguiu a linha de todos aí cada um com suas (mínimas) diferenças/preferências. Abraços

Concordo plenamente, 21 anos em geral não é uma boa idade pra tomar uma decisão dessas (maturidade), provavelmente nem se formou .. mas, cada um sabe de si... biologicamente eu não vejo problema =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...