Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera meu ponto fraco é os ombros, treino a muito tempo e conseguir desenvolver os outros músculo, mas o ombro não cresce não kk

entao o que devo fazer e treina ombro mas vezes por semanas ? 

Obs: só treino eles uma vez por semana

Publicidade

Postado (editado)

Atualmente treino ombro 4x na semana, treino ABCx2 e junto com o treino de pernas (sim, eu treino ombros junto de pernas), faço apenas elevação, e no treino de peito faço 2 exercícios para ombro, desenvolvimento e elevação frontal, sendo que o treino de peito já pega bem o ombro.

Tenta fazer mais de uma vez por semana, não precisa necessariamente isolar ele, mas de um estimulo maior que já verá diferença, recomendo no minimo 2 treinos de ombro na semana caso consiga encaixar mais, melhor. 

Editado por gabrielfreiberger
Postado

Cara tirei um dia só para ombros , se for abc2x use drop ,principalmente em Elevação laterais pq no treino de peito já pega o deltoide frontal ,e posterior treine com costas blz ?

Postado (editado)

Ombro grande e saltado só com roids amigo. Não tem muito ora onde fugir. Da pra ter certa evolução, mas ombro é foda. AS VEZES da ora identificar um hormonizado pelos delta dele

De qq  forma

A peito TRÍCEPS

B Costa bíceps

C ombro completo

D pernas 

Repete...

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)
16 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Ombro grande e saltado só com roids amigo. Não tem muito ora onde fugir. Da pra ter certa evolução, mas ombro é foda. AS VEZES da ora identificar um hormonizado pelos delta dele

De qq  forma

A peito TRÍCEPS

B Costa bíceps

C ombro completo

D pernas 

Repete...

Agora entendi o porquê da galera ficar encucada com ombro grande. Eu sabia não.

Editado por Pimpolhoman
Postado

Eu vou sugerir uma outra divisão: mandar ombro junto com peito (2 - 3 exercícios com foco no lateral) e tirar um dia pra moer ele de verdade. Evoluí bastante tanto na força quanto no tamanho dele. Mas não espere o famoso cebolão ou então manda o bom e velho synthol que já era kk.

Ex.: seg - peito e ombro - já vai pegar o ombro fatigado aí só acaba de moer ele

Sex - braço e ombro - ombro zerado, aproveita e manda um treino caprichado 

Obs.: sempre com foco no lateral

E como já dizia o maior crossfiteiro vegano natural Rich Piana, ombros nunca ficam grande demais kk.

Postado (editado)

meu treino de ombros é na segunda, minha divisao é assim:

seg - ombro triceps abd

ter - costas, pantu

quarta - nada (mais pro fim do ano aerobico e abdome)

quinta - peito e biceps exabd

sexta - nada (mais pro fim do ano aerobico e abdome)

sabado - academia vazia, bom p treinar pernas

atual treino de ombros é

militar em pe 4x12-6 basicao, pesado

elevacao lateral 4x15-10 c dropsets na ultima serie

desenvolvimento c halter 4x12-6 pesado tb, sem tanta tecnica, mas respeitando amplitude

elevacao frontal c anilha 3x15-10

p finalizar 3 series de desenvolvimento articulado 12-6 mais tecnica, ate a falha

os 3 desenvolvimentos trabalhados em angulacoes diferentes

delt posterior faço neck pull apos treino de costas

Editado por Glasgow 15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...