Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

estou tomando, lipo6 duas cápsulas quando acordo, tomo meu café da manhã, vou caminhar...a tarde antes do treino tomo mais duas capsulas de lipo6 + duas capsulas bcaa...depois do treino bato com 1 banana, whey + glutamina + 4 capsulas de bcaa...estou querendo tomar a caseina antes de dormir...o que voces acham? quem passou esse coquetel foi meu personal,

abraços!!!!!!!!

Tirou o tópico do tumulo auhhuauhauhauah,

bcaa ta em pouca quantia.. e caseína seria uma boa opção dependendo do que busca.

Até.

Editado por WhitePump

Publicidade

Postado (editado)

olha o que eu achei talvez o ajude na escolha dependendo do seu objetivo.

http://maratonany.blogspot.com/2010/05/bcaa-e-glutamina.html

BCAA e glutamina

Surgiram algumas dúvidas sobre a reposição de glutamina e de BCAA. BCAA é a sigla em inglês para "Branched-chain amino acids" ou aminoácidos de cadeia ramificada. São três: valina, leucina e isoleucina. Da mesma forma que a glutamina também são aminoácidos, mas não devem ser confundidos, e a reposição de BCAA não significa que não precisa de glutamina. Eles têm funções diferentes. A glutamina, como já disse, é importante para o sistema imunológico, enquanto que o BCAA tem função anabólica muscular, melhorando recuperação e diminuindo a fadiga. Preciso ainda lembrar que se você usa Whey Protein (proteína do soro do leite - uma das mais completas), você já repõe tanto glutamina, como BCAA, já que proteína nada mais é que uma sequência de aminoácidos, dentre eles a glutamina, valina, leucina e isoleucina.

Editado por gabrielwhey
Postado

cara, eu to mandando atualmente umas 6g de BCAA pré treino +10g intra e mais 10g pós..

o q EU senti mais diferença foi na fadiga durante o treino..

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

eu nao tomo os dois isoladamente, estou tomando um aminoacido que contem os 2 numa dosagem baixa (sei q nao é o certo, mas como a grana ta curta acho melhor tomar isso do q nada). So que ja pesquisei bastante mesmo sobre isso e com o que achei ate agora acho q é melhor glutamina, vi varios foruns de suplementação e a maioria dos usuarios preferiam bcaa, mais nos sites onde tinham fisiculturistas falando do assunto nunca faltava glutamina na suplementação deles e nem bcaa aparecia. Por isso qd meus aminos acabarem irei comprar so glutamina e tomar umas 15gm diarias junto com as refeições, vi em algum lugar que era bom assim.

Editado por ippo
Postado

Revivendo o topico novamente..

Então tomando um bom Whey . eu ja reponho BCAA e a Glutamina ?

Repoe 100% ou somente repoe uma parte ??

Visto que ja suplemento

pre- SHOTGUN

pos- whey+dextrose

noite- whey+abulmina

Não. Se for assim tem que contar a glutamina e o bcaa de tudo que vc usa. Carnes, ovos, leite... vc conta? Não... e vai contar do whey por que? É uma proteina como as outras.

Sua suplementação está boa, mas o bcaa + glutamina iria deixar ainda mais rica.

Abraço

Postado

cara, eu to mandando atualmente umas 6g de BCAA pré treino +10g intra e mais 10g pós..

o q EU senti mais diferença foi na fadiga durante o treino..

o BCAA realmente fez diferença no seu treino? voce cansou menos?

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...