Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu já sempre tomei BCAA mais um tempinho parei e começei a tomar Glutamina, agora não sei se fiz certo :(

qual é melhor BCAA ou Glutamina?

Bom, ambos sao otimos, porem caso fosse escolher entre os 2 produtos eu ficaria com a Glutamina.

Postado

eu já sempre tomei BCAA mais um tempinho parei e começei a tomar Glutamina, agora não sei se fiz certo :(

qual é melhor BCAA ou Glutamina?

Servem para coisas diferentes entao fica dificil escolher apenas um, mas se tivesse que o fazer, ficaria com BCAA. Apesar que a dose de BCAA pra sentir efeito na pratica tem que ser bem maior que glutamina, entao em geral o gasto tambem é maior.

Abracos

Postado

Amigo,

Realmente são dois otimos suplementos, podendo so escolher apenas 1 eu fico com o BCAA.

Tomando antes e depois do treino, a quantidade vai depender do teu peso e do nivel do teu treino.

grande abraço

• 1 ano depois...
Postado

estou tomando, lipo6 duas cápsulas quando acordo, tomo meu café da manhã, vou caminhar...a tarde antes do treino tomo mais duas capsulas de lipo6 + duas capsulas bcaa...depois do treino bato com 1 banana, whey + glutamina + 4 capsulas de bcaa...estou querendo tomar a caseina antes de dormir...o que voces acham? quem passou esse coquetel foi meu personal,

abraços!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...