Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho

Pimpolhoman

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

saquei saquei.....no caso da estabilidade e pra dar um up na amplitude, pode usar um banco tbm...acredito que vai "cobrir todas as pontas"......eu nunca testei, vou add na minha listinha kkk

Verdade. Dá pra fazer num banco sentado inclusive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de quarta, leg:

Agachamento
10x20kg
8x60kg
4x100kg
3x6x120kg

Flexor deitado
2x8x100lb

Extensora
2x10x100lb

RDL Halter
2x10x32kg

Panturrilha sentado
4x8x60kg
17x40kg

Depois de fazer 3 work sets do agachamento, eu decidi abortar o peak de volume e fazer um deload antecipado (exceto para panturrilha). Pq eu estava me sentindo completamente na merda hoje. Creio que é um misto de falta de sono e boa alimentação no dia de hoje, mas também tenho a impressão que meus quads ainda estavam doendo pouco antes do treino, o que seria um indicativo de que não me recuperei bem (além de ser estranho já que eu não costumo ter DMT).

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

Quinta não treinei. Acabou que eu fiquei doente. Depois de 10 dias com sintomas iniciais de faringite (e provavelmente refluxo também), hoje eu fui ao médico e comecei a tomar antibiótico e anti-tussígeno. E por coincidência hoje foi o primeiro dia que tive um pouco de dor de cabeça e cansaço, talvez quase uma febre. As 20h00 eu já estava na cama dormindo. Só não dormi direto pois acordei com muita dor do estômago vazio (olha a gastrite atacando). Amanhã tenho consulta com gastro também. Vou aproveitar e não vou treinar amanhã mesmo que eu esteja bem, pois quero tirar um descanso. E sábado tem o treino com o pessoal do fórum que vem pra Curitiba, que eu ainda não tenho certeza se vai bater os horários do treino que eles vão fazer comigo (tenho aniversário de 90 anos da minha vó). Mas, caso dê, acho que já vou estar bão.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

6 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Quinta não treinei. Acabou que eu fiquei doente. Depois de 10 dias com sintomas iniciais de faringite (e provavelmente refluxo também), hoje eu fui ao médico e comecei a tomar antibiótico e anti-tussígeno. E por coincidência hoje foi o primeiro dia que tive um pouco de dor de cabeça e cansaço, talvez quase uma febre. As 20h00 eu já estava na cama dormindo. Só não dormi direto pois acordei com muita dor do estômago vazio (olha a gastrite atacando). Amanhã tenho consulta com gastro também. Vou aproveitar e não vou treinar amanhã mesmo que eu esteja bem, pois quero tirar um descanso. E sábado tem o treino com o pessoal do fórum que vem pra Curitiba, que eu ainda não tenho certeza se vai bater os horários do treino que eles vão fazer comigo (tenho aniversário de 90 anos da minha vó). Mas, caso dê, acho que já vou estar bão.

Mano

Escutar o corpo e dar essas pausas é algo que garante a longevidade no esporte.

Guarda energia pra maltratar o pessoal que for treinar com vc

Link para o comentário

7 horas atrás, Pimpolhoman disse:

E sábado tem o treino com o pessoal do fórum que vem pra Curitiba

ainda bem que estarei beeeeeeem longe

medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo 

ps. melhoras aí meu bom

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário

36 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ainda bem que estarei beeeeeeem longe

medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo 

ps. melhoras aí meu bom

O que vai ter de filho chorando e mãe não vendo....

Link para o comentário

22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O que vai ter de filho chorando e mãe não vendo....

ainda mais pq tem uns caras aí que eu nao vou citar o nome pra nao apanhar que ja estavam na pegada de disputar quem fazia mais isso e aquilo...ce eh loko, só mutante...vai sobrar nada da academia

Link para o comentário

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Mano

Escutar o corpo e dar essas pausas é algo que garante a longevidade no esporte.

Guarda energia pra maltratar o pessoal que for treinar com vc

É foda ficar sem treinar. Se chegar a hora do treino e eu estiver disposto quero ver eu me segurar pra não sair de casa kkkkkk

32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ainda mais pq tem uns caras aí que eu nao vou citar o nome pra nao apanhar que ja estavam na pegada de disputar quem fazia mais isso e aquilo...ce eh loko, só mutante...vai sobrar nada da academia

Vão ser pelo menos 10 mamelucos treinando juntos. Mais fácil alugar a academia inteira só pra nós e mandar o resto embora (mentira, deixa só as cocotinha)

Link para o comentário

3 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Vão ser pelo menos 10 mamelucos treinando juntos. Mais fácil alugar a academia inteira só pra nós e mandar o resto embora (mentira, deixa só as cocotinha)

concordo com cada palavra kkkkkkkkkkkk

ate pq se ficar só essa gurizada toda aí vai ficar tipo aquelas sauna gay kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...