Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho

Pimpolhoman

Posts Recomendados

47 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Isso é perigoso também haha, mas estava me referindo ao potencial de lesão dos ombros pela posição desvantajosa que eles ficam em movimentos assim (rotação externa sob carga).

Ah sim, é verdade hahahah. Acho que aí entra a questão da individualidade. Se não me incomoda, eu vou fazendo. E ao lado disso, presto atenção na execução (às vezes um detalhe que você muda determina sentir dor ou não), treino o ombro de forma completa para ter equilíbrio muscular e vou cuidando da mobilidade. Acho que eu mantive uma boa mobilidade nos ombros da época da natação. Com certeza melhor do que nos membros inferiores que eu perdi bastante kkkk

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Nunca tinha visto esse supino guilhotina, deu até vontade de se matar agora kkkkk

Até hoje não deu ruim aqui. Vai na fé kkkkkk

Link para o comentário

Treino de terça, pull:

Remada Curvada
10x20kg
5x60kg
3x80kg
4x7x90kg
9x90kg

Remada máquina neutra fechada
4x8x150lb

Remada máquina pronada
5x8x135lb

Puxada frente
5x8x105lb

Facepull deitado
4x8x170lb

Crucifixo inverso máquina
5x8x30lb

Rosca direta
3x8x28kg
5x28kg
8x18kg

Martelo Halter
4x8x14kg
10x14kg

Abdominal supra declinado
3x10xbw
8xbw

Link para o comentário

21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Deita debaixo da polia do Cross pra fazer?

Isso. Apoia as costas e o quadril no chão e os pés na base do Cross. Dá pra pegar bem mais carga. Em pé você não teria sustentação pra puxar

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

13 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Isso. Apoia as costas e o quadril no chão e os pés na base do Cross. Dá pra pegar bem mais carga. Em pé você não teria sustentação pra puxar

e qnto a ativação em si man, ce percebeu alguma diferença?

Link para o comentário

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e qnto a ativação em si man, ce percebeu alguma diferença?

Não percebi. Talvez ative menos os escapulares e isole melhor o ombro. Acho que apoiar as costas contra o chão ajuda a travar melhor as escápulas.

Porém, a amplitude do movimento fica menor, pq os braços batem no chão. Mesmo assim achei mais vantagem do que em pé.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Não percebi. Talvez ative menos os escapulares e isole melhor o ombro. Acho que apoiar as costas contra o chão ajuda a travar melhor as escápulas.

Porém, a amplitude do movimento fica menor, pq os braços batem no chão. Mesmo assim achei mais vantagem do que em pé.

saquei saquei.....no caso da estabilidade e pra dar um up na amplitude, pode usar um banco tbm...acredito que vai "cobrir todas as pontas"......eu nunca testei, vou add na minha listinha kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...