Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
7 horas atrás, Power_tr00 disse:

Vc costuma treinar em smart fit as vezes, não é?

adoraria ler relatos sobre a cara de WTF que o povo provavelmente faz quando se faz um exercício que prós desinstrutores "nem existe"

Kkkkk. Olha, minha namorada diz que sempre me olham quando estou fazendo agachamento, terra, agacho frontal, desenvolvimento tirando a barra do chão, etc. Principalmente quando eu faço com bastante peso, descalço, com a bermuda arriada e agachando fundo. Mas a única vez que um instrutor me parou pra ver que “merda” eu estava fazendo foi quando eu fiz supino com a pegada invertida kkkkk

Eu expliquei que eu li um estudo de EMG que essa variação ativaria mais o peitoral clavicular, então eu estava experimentando com pouco peso. Aí ele me deixou continuar

Editado por Pimpolhoman
Postado
7 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

parou pra ver que “merda” eu estava fazendo foi quando eu fiz supino com a pegada invertida kkkkk

Saudade de fazer isso

Usava como auxiliar pós supino pesado

3 pegadas em triset

Fechado, invertido e pegada aberta

Postado
10 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Kkkkk. Olha, minha namorada diz que sempre me olham quando estou fazendo agachamento, terra, agacho frontal, desenvolvimento tirando a barra do chão, etc. Principalmente quando eu faço com bastante peso, descalço, com a bermuda arriada e agachando fundo. Mas a única vez que um instrutor me parou pra ver que “merda” eu estava fazendo foi quando eu fiz supino com a pegada invertida kkkkk

Eu expliquei que eu li um estudo de EMG que essa variação ativaria mais o peitoral clavicular, então eu estava experimentando com pouco peso. Aí ele me deixou continuar

Bom de ser grande e isso , nois que e frango vai fazer umas coisas dessas somos expulsos da academia , tem um instrutor na minha  academia que direto olha pra mim e fala se nao vai se matar hoje nao ne , mas um dia eu chego la

Postado
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Saudade de fazer isso

Usava como auxiliar pós supino pesado

3 pegadas em triset

Fechado, invertido e pegada aberta

Ideia bacana. Vou experimentar um dia

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Bom de ser grande e isso , nois que e frango vai fazer umas coisas dessas somos expulsos da academia , tem um instrutor na minha  academia que direto olha pra mim e fala se nao vai se matar hoje nao ne , mas um dia eu chego la

Kkkkkk eu ainda não tinha parado pra notar isso. Mas deve ser vdd

Postado
3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

O último que falou borracha comigo por conta de um rack pull que tava fazendo, levou um "vem cá mostrar como é que faz" quando ele começou a tirar anilhas da barra eu pedi pra mostrar como fazia com um peso parecido com o meu.

Como ele disse que não aguentava com aquele peso eu pude falar " quando conseguir chegar perto, se é que vai, vem aqui me mostrar como faz com essa carga"

4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Ideia bacana. Vou experimentar um dia

Vai curtir

Certeza

Postado
19 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

supino com a pegada invertida kkkkk

isso aqui reforça uma coisa que eu comentei outro dia.

Saca aquela pagina do insta Bodydreamer? La vemos algumas presepadas e tals, mas mtas vezes uma execução "estranha" tem ciência por trás...é o caso desse supino. Eu nao tinha conhecimento da parte do EMG que vc viu, mas eu sabia que era uma execução ""normal"", nao era presepada.

Ele foi humilde pelo menos na abordagem? 

Postado
Agora, Power_tr00 disse:

O último que falou borracha comigo por conta de um rack pull que tava fazendo, levou um "vem cá mostrar como é que faz" quando ele começou a tirar anilhas da barra eu pedi pra mostrar como fazia com um peso parecido com o meu.

Como ele disse que não aguentava com aquele peso eu pude falar " quando conseguir chegar perto, se é que vai, vem aqui me mostrar como faz com essa carga"

Se e fortao ne cara  , eu fazendo inclinado halter com 40 kilos ate o fim do ano to feliz e agachando com uns 140 pra 10-12 reps , mas meu squat nao e muito profundo nao pois sou todo encurtado mesmo sem peso se eu descer muito eu perco o equilibrio , ai faco na minha mobilidade mesmo porque fui tentar fazer atg meu joelho ficou zoado , fiz o exercicio normal levantei subi mesmo tanto de reps praticamente mas nao e a minha anatomia , mas sempre fui assim travado e sem resistencia

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se e fortao ne cara  , eu fazendo inclinado halter com 40 kilos ate o fim do ano to feliz e agachando com uns 140 pra 10-12 reps , mas meu squat nao e muito profundo nao pois sou todo encurtado mesmo sem peso se eu descer muito eu perco o equilibrio , ai faco na minha mobilidade mesmo porque fui tentar fazer atg meu joelho ficou zoado , fiz o exercicio normal levantei subi mesmo tanto de reps praticamente mas nao e a minha anatomia , mas sempre fui assim travado e sem resistencia

Tô longe de ser forte como deveria ser.

Tenho muito ainda a construir de força.

E quando chegar no meu máximo, ainda terei de comer muita torta de humildade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...