Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
9 horas atrás, Guimers disse:

Ta com quanto de restrição? Faz quanto de cardio?

Cara, se eu seguir a dieta à risca, deve tá umas 1000kcal de déficit. Mas na prática eu não sei, pois às vezes eu incluo uma refeição à mais de pós-treino de umas 240kcal, e sempre tem pelo menos 3 ref livres por semana pra dar aquela carbada. Podem dar o nome que quiser do que eu acabo fazendo, se é ciclo de carbs, se é carb-up, se é jacada ou o que for, o que importa é que na prática eu tenho dias de déficit e dias de manutenção ou superávit. Enquanto der resultado eu não vou esquentar muito a cabeça com isso. Só vou controlar a dieta mais rigorosamente se for necessário. Estou satisfeito assim.

Cardio eu só tento bater 8000 passos diários no mínimo, e agora que eu comecei a incluir a escada da academia, pois eu preciso de um cardio de vdd pra treinar o cardiovascular. Fiz 2x essa semana, primeiro dia eu fiz 30 mins moderado, no outro fiz 10 mins mais intenso. Acho que vou ficar com os 10 mins mais intenso, pois a outra opção me deu dor nas costas depois. Tentar fazer 2x por semana só que já tá bom, pois o objetivo principal aí vai ser a melhora do condicionamento cardiovascular que tá muito fraco

Editado por Pimpolhoman

Publicidade

Postado

Um sexto treino FB na semana foi inédito pra mim, então o treino de hoje foi totalmente improvisado. Detalhe que o pullover eu fiz no banco declinado, e priorizando uma execução para as dorsais, mas mesmo assim eu não curti muito o exercício. Um pulldown com uma corda comprida acaba sendo 1000x melhor. Agora é sentar e colocar tudo o que fiz essa semana numa planilha, pra pensar com calma o que dá pra melhorar pra semana que vem

1º bloco
Pullover
5x20
12x26 RPE6
12x26 RPE7
13x26 RPE9
Afundo com halteres
12x16 RPE6
12x16 RPE6
13x16 RPE8
Flexão na bola
17x RPE7
17x RPE7
17x RPE9
2º bloco
Humble row
8x20 RPE6
8x20 RPE7
8x20 RPE8.5
Panturrilha unilateral
16x20 RPE8
16x20 RPE8
17x20 RPE9
Rosca Scott máquina
10x42 RPE7
8x42 RPE8
8x42 RPE10
Pulldown corda
12x10 RPE7
10x10 RPE8
10x10 RPE9

Postado
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Cara, se eu seguir a dieta à risca, deve tá umas 1000kcal de déficit. Mas na prática eu não sei, pois às vezes eu incluo uma refeição à mais de pós-treino de umas 240kcal, e sempre tem pelo menos 3 ref livres por semana pra dar aquela carbada. Podem dar o nome que quiser do que eu acabo fazendo, se é ciclo de carbs, se é carb-up, se é jacada ou o que for, o que importa é que na prática eu tenho dias de déficit e dias de manutenção ou superávit. Enquanto der resultado eu não vou esquentar muito a cabeça com isso. Só vou controlar a dieta mais rigorosamente se for necessário. Estou satisfeito assim.

Cardio eu só tento bater 8000 passos diários no mínimo, e agora que eu comecei a incluir a escada da academia, pois eu preciso de um cardio de vdd pra treinar o cardiovascular. Fiz 2x essa semana, primeiro dia eu fiz 30 mins moderado, no outro fiz 10 mins mais intenso. Acho que vou ficar com os 10 mins mais intenso, pois a outra opção me deu dor nas costas depois. Tentar fazer 2x por semana só que já tá bom, pois o objetivo principal aí vai ser a melhora do condicionamento cardiovascular que tá muito fraco

Acho q acaba sendo um ciclo de carbos msm. Dias mais baixos e outros mais altos, sendo que no total, acaba estando em déficit e dando resultado.

Postado

Conheço esse sentimento de jacadas infinitas atrasando o cutting....kkkkkkkk

Inclusive tava falando sobre isso ontem com um brother aqui da cidade, que nos primeiros 2-3 anos de treino eu nem me preocupava em comer besteira fora da dieta, fazia dia do lixo todo domingo e só me preocupava em parecer grande de roupa...kkkkk

O lado bom é que tava sempre animado pra treinar, nunca sentia fome e só queria ficar grande. Quando vc começa a fazer cuttings e ver como é ficar seco, parece que fica sempre atrás desse vício de ter o six pack o tempo todo.

As vezes da vontade de voltar pro embrace the fluff e comer igual gordo ahuahuhuahua

Postado
9 minutos atrás, SaBiih disse:

Conheço esse sentimento de jacadas infinitas atrasando o cutting....kkkkkkkk

Inclusive tava falando sobre isso ontem com um brother aqui da cidade, que nos primeiros 2-3 anos de treino eu nem me preocupava em comer besteira fora da dieta, fazia dia do lixo todo domingo e só me preocupava em parecer grande de roupa...kkkkk

O lado bom é que tava sempre animado pra treinar, nunca sentia fome e só queria ficar grande. Quando vc começa a fazer cuttings e ver como é ficar seco, parece que fica sempre atrás desse vício de ter o six pack o tempo todo.

As vezes da vontade de voltar pro embrace the fluff e comer igual gordo ahuahuhuahua

Sim cara, dá vontade mesmo. Eu to tentando ficar num meio termo de quando to cansado do cutting pelo menos ficar próximo da manutenção, mas realmente se pudesse comer a vontade e só se preocupar com o treino e em bater as proteínas seria muito melhor kkkkkk

E às vezes eu penso "porra, se eu levasse a dieta à risca eu perderia 1kg a cada 9 dias, ou 3kg em um mês". Mas só de pensar em como eu vou ficar mentalmente inútil e em como isso pode atrapalhar os estudos eu já desisto kkkkk

Postado
4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Sim cara, dá vontade mesmo. Eu to tentando ficar num meio termo de quando to cansado do cutting pelo menos ficar próximo da manutenção, mas realmente se pudesse comer a vontade e só se preocupar com o treino e em bater as proteínas seria muito melhor kkkkkk

E às vezes eu penso "porra, se eu levasse a dieta à risca eu perderia 1kg a cada 9 dias, ou 3kg em um mês". Mas só de pensar em como eu vou ficar mentalmente inútil e em como isso pode atrapalhar os estudos eu já desisto kkkkk

Exatamente. Eu sigo 10-12 dias de déficit e cago a dieta...kkkkk Ai to sempre no zero a zero.

Por isso que voltei pra manutenção e somente alguns dias de déficit, pelo menos consigo me controlar mais, perder gordura mesmo que devagar e ainda naum fico imprestável no treino e trabalho.

Postado

O foda eh essa vida corrida do kct. Principalmente nessa época de pandemia/recessão trabalho tem exigido demais, ficar pra trás está muito fácil, então nem me dou ao luxo de trabalhar meio letárgico.

Não vivo do corpo, malho pq gosto mesmo, tbem n eh pra pegar mulher, que sou casado.

Esse ano decidi ligar o foda se e crescer, sem ver o abdômen. Bulk vai ateh fim de novembro, controlando pra não embacar demais o shape e dar tempo de dar uma limpada antes das férias de começo de ano.

Mas fome ateh lá n tô passando, e peso na consciência 0.

Postado
36 minutos atrás, Vitgtw disse:

O foda eh essa vida corrida do kct. Principalmente nessa época de pandemia/recessão trabalho tem exigido demais, ficar pra trás está muito fácil, então nem me dou ao luxo de trabalhar meio letárgico.

Não vivo do corpo, malho pq gosto mesmo, tbem n eh pra pegar mulher, que sou casado.

Esse ano decidi ligar o foda se e crescer, sem ver o abdômen. Bulk vai ateh fim de novembro, controlando pra não embacar demais o shape e dar tempo de dar uma limpada antes das férias de começo de ano.

Mas fome ateh lá n tô passando, e peso na consciência 0.

Tudo o que eu quero é começar um bulk assim logo tb, mas eu me comprometi que não ia bulkar de novo antes de chegar nuns 10% pelo menos kkkk

Postado (editado)
2 horas atrás, SaBiih disse:

Naum cheguei a ver se vc postou sua dieta, mas com esse déficit de 1000 kcals, tá usando quantos gramas/kg de proteína?

Contando só a proteína animal, 6 ovos, 1 copo de iogurte natural, 2 scoops de albumina, 300g de frango cozido, creio que dá 162g de proteína, então eu pesando uns 76kg tá dando um pouco acima de 2g/kg

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...