Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho

Pimpolhoman

Posts Recomendados

Vocês ainda estão discutindo isso? eu achava o tópico dele engraçado até o momento que percebi que uma galera não leva na zoeira e realmente acreditam nas desinformações que ele prega.

O cara é só um tiozão louco que parou no tempo. As fotos "atuais", medidas, bf, experimentos etc são tudo de uma década atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira vez que coloco 90kg nas costas em mais de um ano… Aos poucos vamos voltando

1º bloco
Agachamento
3x60
2x80
8x90 RPE6
8x90 RPE6
8x90 RPE8
Remada unilateral cabo
15x9 RPE6
15x9 RPE8
12x9 RPE8
Crossover polia baixa
10x5 RPE7
10x5 RPE8
10x5 RPE9
Crucifixo inverso máquina
13x45 RPE7
13x45 RPE7
13x45 RPE9
2º bloco
RDL com Halter
12x26 RPE8
13x26 RPE8
12x26 RPE10
Panturrilha sentado
13x60 RPE7
13x60 RPE7
13x60 RPE8
Triceps francês cabo
13x13 RPE8
13x13 RPE8
13x13 RPE10

Link para o comentário

Como eu quero ficar quando chegar aos 57 anos…

Expectativa: https://www.instagram.com/p/CQJAvVlAi0q/?utm_medium=copy_link

Realidade: 

Spoiler

Não vou postar aqui pq não quero ir pra cadeia

Link para o comentário

Eu acordei com dor no peitoral às 4 da manhã, mas achei que meio-dia no horário do treino já estaria bom, mas senti o peitoral já na primeira séria de supino. Eu deveria ter dado descanso pra peitoral hoje, deixado o supino pra amanhã, ou ter feito um exercício mais leve pra peitoral ontem, como um push-up. Mas eu gostei de fazer crossover ontem, então acho que pra semana que vem vou dar descanso pro peitoral na sexta.

1º bloco
Supino
3x60
8x102.5 RPE10
8x100 RPE9
7.5x100 RPE10
Remada banco inclinado halteres
11x26 RPE7
11x26 RPE7
11x26 RPE8
HLR
10x RPE8
10x RPE8
8x RPE10
Rosca martelo halteres
9x18 RPE8
9x18 RPE9
9x18 RPE9

2º bloco
Sissy squat
8x10 RPE8
8x10 RPE9
8x10 RPE9.5
Remada alta corda
8x10 RPE7
9x10 RPE8
8x10 RPE9
Triceps coice halteres
12x6 RPE7
12x6 RPE7
12x6 RPE8.5

Link para o comentário

4 horas atrás, Oenomaus disse:

Quando começou o relato achei que seria alguma lesão. 

Não kkkkk. É que eu estou testando uma rotina de FB todo dia, mas que não é exatamente todos os músculos todos os dias. Então preciso ir conferindo quando que dá pra treinar aquele músculo em dias seguidos, e quando que é melhor dar um dia de descanso.

Inclusive eu esqueci de especificar, mas eu coloquei que a última série de supino foram 7 repetições e meia pq eu desisti de terminar o lockout e já guardei a barra no hack kkkkk

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

1 hora atrás, frxavier disse:

Como tá a dieta mano? Bulking brabo? 

Nem mano. Tô em cutting kkkk. Últimos dois meses a redução do BF foi bem discreta. Praticamente uma manutenção. Diminuiu nem 0.5%. Mas foi pq eu estava cansado de cutting e fiquei fazendo mais refs livres. Não me arrependo pois foi bom dar uma descansada. Mas agora eu tô mais focado no cutting novamente. Voltei com os aeróbicos tb. Então espero ter uma redução mais consistente até agosto. Vamos ver se consigo. Nesse meio tempo vou entregar meu TC na faculdade e passar por muita coisa. Não quero prejudicar o psicólogico tb. Mas tb não quero demorar muito pra chegar no BF que eu quero

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

10 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Nem mano. Tô em cutting kkkk. Últimos dois meses a redução do BF foi bem discreta. Praticamente uma manutenção. Diminuiu nem 0.5%. Mas foi pq eu estava cansado de cutting e fiquei fazendo mais refs livres. Não me arrependo pois foi bom dar uma descansada. Mas agora eu tô mais focado no cutting novamente. Voltei com os aeróbicos tb. Então espero ter uma redução mais consistente até agosto. Vamos ver se consigo. Nesse meio tempo vou entregar meu TC na faculdade e passar por muita coisa. Não quero prejudicar o psicólogico tb. Mas tb não quero demorar muito pra chegar no BF que eu quero

Ta com quanto de restrição? Faz quanto de cardio?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...