Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho

Pimpolhoman

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Eliel.121 disse:

Ele só deve ter problemas psicológicos, vcs fazem mal por zoar ele na vdd...

Todo mundo tentou ajudar e, por um momento, tive pena por pensar exatamente isso: "o cara tem problemas". Porém, a partir do momento que ele foi pedante comigo, perdi o respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eliel.121 disse:

Ele só deve ter problemas psicológicos, vcs fazem mal por zoar ele na vdd...

Amigo, com todo respeito, o Naturau é polêmico, porém o modo que ele colocava as suas palavras com um português impar, ele é muito inteligente, isso sim. Problemas na caxola todos temos. Porém vida que segue, os gênios são incompreendidos.

Editado por Bcamboriu
Link para o comentário

14 minutos atrás, Alex_83 disse:

Todo mundo tentou ajudar e, por um momento, tive pena por pensar exatamente isso: "o cara tem problemas". Porém, a partir do momento que ele foi pedante comigo, perdi o respeito.

Cmg foi a mesma coisa. A gente tentava ajudar e ele retrucava com “é, mas seu shape tá ruim e o meu tá bom, como é que vc quer me ensinar alguma coisa?” 🙄

Link para o comentário

8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Cmg foi a mesma coisa. A gente tentava ajudar e ele retrucava com “é, mas seu shape tá ruim e o meu tá bom, como é que vc quer me ensinar alguma coisa?” 🙄

Mesmo que seu shape nao fosse bom (o que nao é verdade), voce pode ensinar uma porrada de coisas uteis, quer um exemplo? Waldemar Guimarães falava que apesar de que Nasser el Sonbaty nao tivesse dorsais melhores do que do Dorian Yates, ele dava otimas dicas pra treinar dorsais.

Link para o comentário

12 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Ele ironizou todos que alcançaram o que ele nunca conseguiu. Mesmo quando tavam tentando ajudar.

Link para o comentário

4 minutos atrás, frxavier disse:

Foda é a dúvida q vai ficar na galera pra sempre. Troll ou loucura? kkkk

Acho q ambos. Viu q a galera tava dando atenção e manteve as postagens de maluco. 

Cheguei à conclusão que ele quer atenção. Ele quer pq quer voltar pra cá mesmo ele podendo usar o outro fórum. A questão é que lá a galera já sabia como ele era e já nem engajava no tópico, só ignorava. Mas o que ele quer é ficar aqui onde ele tinha atenção 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Cheguei à conclusão que ele quer atenção. Ele quer pq quer voltar pra cá mesmo ele podendo usar o outro fórum. A questão é que lá a galera já sabia como ele era e já nem engajava no tópico, só ignorava. Mas o que ele quer é ficar aqui onde ele tinha atenção 

Sim, comentei isso logo nas primeiras páginas do relato dele.

Enfim, o "mestre" é passado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...