Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A culpa foi toda do bujãodegásman que começou a atacar o mestre e ele foi obrigado a criar várias contas para se defender. Uma coisa é certa, o cara é criativo pra caralho e até agora não sei se é troll ou não.

Postado (editado)
19 minutos atrás, Bruuninho disse:

até agora não sei se é troll ou não.

Eu tb. Tinha umas coisas muito absurdas. Depois que o naturau foi banido, o bcamboriu continuou indo em vários tópicos falar pra todo mundo ler o diário do naturau pra aprenderem a ter dorsais gigantes e a fazer o cutting sem fome kkkkkk. Só o saga que sumiu mesmo

Editado por Pimpolhoman
Postado
6 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Sim kkkkkkk. Joga pokoyo no buscador e vai pra última página. Tem tópicos desde 2013 da galera de saco cheio já dele 😂

Tem outro fórum que ele posta essas doideras dele há anos também, só que lá não tem nenhum comentário além dos fakes que ele cria pra elogiar o biceps/dorsal dele. E ele sempre posta as mesmas fotos faz ANOS. 

Se ele não for real é o troll mais dedicado que já apareceu por esses fóruns 🤡

Postado (editado)
5 minutos atrás, SaBiih disse:

Porra, descobri agora que o mestre foi banido.

Minha razão pra continuar nesse fórum acabou =/

Em homenagem ao falecimento do naturau no fórum eu vou comprar uma regata bem cavada nas laterais pra tirar fotos impactantes com dorsais imaginárias

Editado por Pimpolhoman
Postado
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Eu tb. Tinha umas coisas muito absurdas. Depois que o naturau foi banido, o bcamboriu continuou indo em vários tópicos falar pra todo mundo ler o diário do naturau pra aprenderem a ter dorsais gigantes e a fazer o cutting sem fome kkkkkk. Só o saga que sumiu mesmo

Já reapareceu. Deixou discípulos, ainda bem q n 12.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Vitgtw disse:

Já reapareceu. Deixou discípulos, ainda bem q n 12.

Fui ver. Vou comentar aqui pra não dar ibope pro maluco. Teve umas frase ali que tenho ctz que o naturau nunca disse e outras que foram do bcamboriu. O cara confundiu as personalidades kkkkkk

E como que ele sabia que o Naturau se chamava pokoyo? Não lembro dele ter pego essa parte da conversa 

Editado por Pimpolhoman
Postado
1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Fui ver. Vou comentar aqui pra não dar ibope pro maluco. Teve umas frase ali que tenho ctz que o naturau nunca disse e outras que foram do bcamboriu, mas tudo bem kkkkkk

Resolvi n dar ibope tbem. Acho q ele se perdia nas próprias contas, mas criativo era.

Sinceramente, ainda bem que acabou, começou uma seção de nudes teu e do Alex lá que já tava foda, kkkk.

Cara, eu quase, mas quase pedi pra patroa tirar uma foto minha lá segurando uma plaquinha "chupa naturau". Graças a Deus desisti, senão o ban era eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...