Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

pensa que está fazendo com a direita mas está coma a esquerda... kkkk....

sábado aqui chovei por um mês quase 200mm em um dia.

Kkk.

Pois eh, pensando em comprar uma bike pra fazer em casa mesmo, mas a esposa já me ameaçou de Ban por falta de espaço... jeito eh rezar pra não chover mesmo.

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, Vitgtw disse:

Kkkkkkk.

Lembrando disso, oque me deixou cismado mesmo foi o lance de confundir o músculo. Que diabos seria isso?

Fiquei pensando. Rosca alternada por exemplo. 

Direita, esquerda, direita, direita... ah, enganei o músculo da esquerda, que achou q seria a vez dele. Será que eh por aí?

Cara, acho que nessa hora ele estava citando o arnold, naquele lance de trocar o treino pra uma coisa que seu músculo não tá acostumado. Mas, com todo o respeito ao histórico do arnold, a gente sabe que esse é um dos mitos que já faz anos que caiu por terra

1 hora atrás, Vitgtw disse:

Naturau ban por múltiplas contas,  kkkkk

Eu fiquei curioso pra saber qual foi o motivo do primeiro ban dele, e se foi isso que o levou a criar mais contas kkkkk

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)

Eu tô fazendo pausa embaixo tanto no desenvolvimento quanto no supino inclinado. O motivo disso no desenvolvimento é para diminuir o momentum e ter menos chance de perder a forma, numa ação de pêndulo com o corpo, por causa da minha hérnia. E tb acho que é uma forma mais fidedigna de eu avaliar meu PR indiretamente para 1RM no desenvolvimento, já que é um movimento que começa a partir da fase concêntrica.

No supino eu tô fazendo assim para usar menos carga e ficar menos taxativo, já que o exercício já está no final do treino

1º bloco
Desenvolvimento
3x20
8x47.5 RPE7.5
8x47.5 RPE7.5
9x47.5 RPE9

Remada máquina
10x150 RPE6.5
10x150 RPE7.5
10x150 RPE8.5

Agachamento búlgaro
9x16 RPE8
10x16 RPE8
9x16 RPE9

Panturrilha unilateral
15x20 RPE7
15x20 RPE7.5
17x20 RPE9

2º bloco
Crucifixo inverso
12x14 RPE9
12x14 RPE9.5
10x14 RPE10

Supino inclinado fechado
8x62.5 RPE8
9x62.5 RPE9
9x62.5 RPE9.5

Flexora deitado
9x9 RPE8
9x9 RPE8.5
10x9 RPE10

Editado por Pimpolhoman
Postado
8 minutos atrás, frxavier disse:

Será q foi ban permanente? KKKK

R.I.P NATURAU

Kkkk acho que é sim. A outra conta que a gente sabe que era dele tá banida até hoje depois de anos. Procura aí pokoyo

Postado (editado)

Esse outro tópico e usuário dele (de 2014 kkkkk) terminou com a mesma mensagem do adm, falando que ele está banido permanentemente da comunidade. Alguma merda ele fez na primeira conta pra estar banido até hoje assim

Editado por Pimpolhoman
Postado
4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Esse outro tópico e usuário dele terminou com a mesma mensagem do adm. Alguma merda ele fez na primeira conta pra estar banido permanentemente assim

Hahahahaha, velho. Ele já fazia/falava basicamente as mesmas merdas. E a galera ironizando, comentando como se já não fosse a primeira aparição por aqui. Se eu "treino há 20 anos do mesmo jeito", ele é banido de fóruns, há 20 anos, pela mesma estupidez.

Postado
4 minutos atrás, Alex_83 disse:

Hahahahaha, velho. Ele já fazia/falava basicamente as mesmas merdas. E a galera ironizando, comentando como se já não fosse a primeira aparição por aqui. Se eu "treino há 20 anos do mesmo jeito", ele é banido de fóruns, há 20 anos, pela mesma estupidez.

Sim kkkkkkk. Joga pokoyo no buscador e vai pra última página. Tem tópicos desde 2013 da galera de saco cheio já dele 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...