Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

"E eu ainda tinha ficado com vergonha alheia por você e tentei te dar um toque. Mas agora quero mais é que você se foda."

Lá atrás cheguei a sentir pena do cara, achei que era um coitado sem noção da realidade. Depois vi que é só um FDP querendo atenção, aí comecei a mandar pro inferno. Quanto menos dermos corda, melhor. Repara que se ficamos um dia sem comentar no tópico, ele começa a postar macaquices pra ver se alguém morde a isca.

Já pensei nisso também,  mas lendo lá, vira e mexe aparece um desavisado/desinformado que leva algo que ele fala a sério. Achei melhor responder por lá, ou jaja os desavisados começam a poluir todos os outros tópicos com as ideias tiradas do doidao,  e vai ficar um saco. Lá corta no nascimento já.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Vitgtw disse:

Já pensei nisso também,  mas lendo lá, vira e mexe aparece um desavisado/desinformado que leva algo que ele fala a sério. Achei melhor responder por lá, ou jaja os desavisados começam a poluir todos os outros tópicos com as ideias tiradas do doidao,  e vai ficar um saco. Lá corta no nascimento já.

Levam a sério baseados em quê? No físico? Não pode ser, parece que nunca pisou numa academia. Nas ideias? O cara se contradiz a cada página.. Na formação? Oi? Se atrapalha até no português.

O melhor seria todo mundo deixar um alerta lá, no mesmo horário, ou pelo menos no mesmo dia:

ATENÇÃO DESAVISADO: PARA SEU BEM, IGONERE ESTE CIDADÃO.

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Levam a sério baseados em quê? No físico? Não pode ser, parece que nunca pisou numa academia. Nas ideias? O cara se contradiz a cada página.. Na formação? Oi? Se atrapalha até no português.

O melhor seria todo mundo deixar um alerta lá, no mesmo horário, ou pelo menos no mesmo dia:

ATENÇÃO DESAVISADO: PARA SEU BEM, IGONERE ESTE CIDADÃO.

Tá aí uma ideia que gostei, tô dentro.

Postado
4 horas atrás, Alex Ruiz disse:

"E eu ainda tinha ficado com vergonha alheia por você e tentei te dar um toque. Mas agora quero mais é que você se foda."

Lá atrás cheguei a sentir pena do cara, achei que era um coitado sem noção da realidade. Depois vi que é só um FDP querendo atenção, aí comecei a mandar pro inferno. Quanto menos dermos corda, melhor. Repara que se ficamos um dia sem comentar no tópico, ele começa a postar macaquices pra ver se alguém morde a isca.

Vdd. E se for troll mesmo é pior ainda. É mais doente ainda

Postado
4 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Mesma brisa que eu tive fiquei com dó do maluco , mas o cara é arrogante pacaralho e sai ofendendo todo mundo kkkkkkkkk

Postado

Eu falei...parei de dar ibope lá, deixa o cara ficar falando sozinho.

O pior não é nem a arrogância ou falta de respeito do cara e sim a desinformação que ele passa, principalmente para quem entra no fórum e acaba lendo essas coisas, a pessoa acaba acreditando e repassando adiante.

Postado (editado)

A progressão na flexão nórdica vai ser medida de forma mais subjetiva, já que vou fazer sempre 3x8 com as reps o mais no limite possível. O progresso vai vir através do aumento de força na execução dessas reps. Ou seja, menos assistência dos braços, mais consistência na excêntrica, etc 

Flexão nórdica
3x8 na falha

Sissy Squat com anilha
10x10 RPE7
10x10 RPE7
10x10 RPE9

Agachamento
15x48 RPE7
15x48 RPE7
15x48 RPE8

RDL
13x48 RPE7
13x48 RPE7
13x48 RPE8

Panturrilha sentado com barra
35x38 RPE5
35x38 RPE5
26x38 RPE7.5

Panturrilha unilateral com anilha
12x10 RPE7
13x10 RPE7
12x10 RPE8

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)

Eu comprei umas anilhas fracionadas para usar na academia. Elas tem diâmetro de barra olímpica então não servem na minha barrinha e não combinam com minhas outras anilhas, mas pelo menos elas entram no meu dip belt (coisa que minhas outras anilhas não faziam).

O kit que comprei tem 5 pares que aumentam de meio em meio kg desde 0.5 kg até 2.5kg. Então totaliza 15kg, o que já dá um peso razoável pra fazer dips em casa.

E eu também adicionei uma série a mais no treino de hoje. No caso, escolhi aumentar o volume dos dips mesmo. Segue o treino.

Weighted dip
9x15 RPE6
9x15 RPE7
9x15 RPE7.5
9x15 RPE9

Push-up
15x RPE7
15x RPE8
15x RPE9

Desenvolvimento militar
10x38 RPE9
10x38 RPE9
10x38 RPE10

Triceps testa chão
11x32 RPE5
11x32 RPE6
11x32 RPE9

Conjugado

Elevação lateral com anilhas
16x10kg RPE6
16x10kg RPE7
16x10kg RPE9

HLR
10x RPE6
10x RPE7
11x RPE10

Editado por Pimpolhoman
Postado
35 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu comprei umas anilhas fracionadas para usar na academia. Elas tem diâmetro de barra olímpica então não servem na minha barrinha e não combinam com minhas outras anilhas, mas pelo menos elas entram no meu dip belt (coisa que minhas outras anilhas não faziam).

O kit que comprei tem 5 pares que aumentam de meio em meio kg desde 0.5 kg até 2.5kg. Então totaliza 15kg, o que já dá um peso razoável pra fazer dips em casa.

E eu também adicionei uma série a mais no treino de hoje. No caso, escolhi aumentar o volume dos dips mesmo. Segue o treino.

Weighted dip
9x15 RPE6
9x15 RPE7
9x15 RPE7.5
9x15 RPE9

Push-up
15x RPE7
15x RPE8
15x RPE9

Desenvolvimento militar
10x38 RPE9
10x38 RPE9
10x38 RPE10

Triceps testa chão
11x32 RPE5
11x32 RPE6
11x32 RPE9

Conjugado

Elevação lateral com anilhas
16x10kg RPE6
16x10kg RPE7
16x10kg RPE9

HLR
10x RPE6
10x RPE7
11x RPE10

Comprei as minhas no boqueirão,  numa loja chamada tudo esportes. Eh mais um barracão na verdade. Não eh nem de longe aquela qualidade, mas foi relativamente barato.

Peguei umas soltas e um kit que vinha 40kg de anilhas, 2 halteres e uma barra reta, esse kit foi uns 300 e poko na época. As anilhas soltas n lembro, mas caro não foi,  resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...