Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho

Pimpolhoman

Posts Recomendados

Hoje eu cometi um erro de substituição de carbos nas refeições do dia que antecedem o treino, e acabei tendo que interrrompê-lo por sintomas de hipoglicemia. Pelo menos até onde deu pra treinar eu treinei bem

1º bloco

Agachamento
2x60 RPE0
8x85 RPE8
8x82.5 RPE6
8x85 RPE7

Supino
8x97.5 RPE8
8x97.5 RPE8
9x95 RPE9

2º bloco

Extensora unilateral
9x10 RPE7
9x10 RPE7
10x10 RPE9

Desenvolvimento militar
8x50 RPE9.5
8x47.5 RPE10
5x45 RPE9

3º bloco

Panturrilha unilateral
15x16 RPE7
15x16 RPE7
15x16 RPE7

Supino inclinado Halter
10x24 RPE6
10x24 RPE7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois de 6 meses com minha nutricionista, eu finalmente resolvi ver quantas kcal tem minha dieta e joguei tudo no myfitnesspal. Deu só 2000kcal. Isso que recentemente eu implorei pra ela colocar mais carbo no meu jantar (ela colocou pouca coisa daí, só mais 80g de feijão cozido), além de que eu adicionei uma dose de whey por conta própria pq eu tinha a impressão (errada, pelo que vi agora) de que tinha pouca proteína na dieta. Bom, tá explicado por que eu perdi banha mesmo fazendo tanta ref livre kkkk.

Os macros: 147,7g carbo; 60,6g gord; 216,4g prot, para o meu peso atual de +/- 75kg e 14-15% BF

Eu não contei creatina, legumes, verduras ou o óleo que uso no preparo de alimentos (borrifar frigideira, fritar temperos, etc)

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

13 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Depois de 6 meses com minha nutricionista, eu finalmente resolvi ver quantas kcal tem minha dieta e joguei tudo no myfitnesspal. Deu só 2000kcal. Isso que recentemente eu implorei pra ela colocar mais carbo no meu jantar (ela colocou pouca coisa daí, só mais 80g de feijão cozido), além de que eu adicionei uma dose de whey por conta própria pq eu tinha a impressão (errada, pelo que vi agora) de que tinha pouca proteína na dieta. Bom, tá explicado por que eu perdi banha mesmo fazendo tanta ref livre kkkk.

Os macros: 147,7g carbo; 60,6g gord; 216,4g prot, para o meu peso atual de +/- 75kg e 14-15% BF

Eu não contei creatina, legumes, verduras ou o óleo que uso no preparo de alimentos (borrifar frigideira, fritar temperos, etc)

Esse myfitnesspal é confiável? Sempre calculo meus macros na calculadora kkkkk

Link para o comentário

1 minuto atrás, svpParabellum disse:

Esse myfitnesspal é confiável? Sempre calculo meus macros na calculadora kkkkk

É sim. Apesar de que ele não fez a somatória dos macros pra mim (só se eu assinasse o premium). Depois de eu colocar tudo na dieta eu tive que reabrir cada porção de alimento e ir somando os macros. Mas facilitou a vida mesmo assim

Link para o comentário

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

É sim. Apesar de que ele não fez a somatória dos macros pra mim (só se eu assinasse o premium). Depois de eu colocar tudo na dieta eu tive que reabrir cada porção de alimento e ir somando os macros. Mas facilitou a vida mesmo assim

Mec, vou baixar, obg

Link para o comentário

22 minutos atrás, t2ds disse:

Uso fatsecret. Inclusive é a mesma base de dados que a Samsung usa no app dela.

Pior que minha namorada tinha falado pra eu baixar esse e eu confundi com o myfitnesspal 😂

Link para o comentário

1º bloco

Terra
10x60 RPE0
3x90 RPE0
8x117.5 RPE6
8x117.5 RPE4
8x117.5 RPE7

2º bloco

Chin up
9x RPE7
9x RPE7.5
8x RPE9.5

Flexor deitado
8x8 RPE6
8x8 RPE6
10x8 RPE9

3º bloco

Remada curvada Halter banco
10x24 RPE6
10x24 RPE7
10x24 RPE8

Rosca inclinada Halter
8x12 RPE5
8x12 RPE7
8x12 RPE7.5

4º bloco

Remada máquina
8x135 RPE5
8x135 RPE8
8x135 RPE8

HLR
8x RPE6
8x RPE6
8x RPE8

5º bloco

Crucifixo inverso
13x12 RPE7
12x12 RPE7
12x12 RPE9

Rosca Martelo
8x16 RPE6
8x16 RPE7.5
8x16 RPE8

À propósito, as refs são mais ou menos assim (alimentos pesados após o preparo):

Ref 1 - 3 ovos, 1/2 mamão papaia, 20g aveia

Ref 2 - 3 ovos, 1 copo iogurte natural integral, 20g aveia

Ref 3 - 1 banana, 95g peito de frango

Pos treino - 1 dose de whey e creatina

Ref 4 - 85g arroz branco (ou 100g integral), 80g feijão, 95g peito de frango, verduras e legumes à vontade (não é sempre)

Ref 5 - 2 fatias de pão, 95g peito de frango

Ref 6 - 85g arroz branco (ou 100g integral), 80g feijão, 95g peito de frango, verduras e legumes à vontade (não é sempre)

Aproximadamente 2000 kcal; 148g carb; 61g gord; 216g prot

As vezes eu junto refeições, mudo a ordem, troco as porções de carbo e proteína entre as refeições, etc, conforme o que for mais prático pra mim no dia. Não esquento muito a cabeça com isso. Eu também faço muitas substituições, pois às vezes preciso ajudar o pessoal de casa a acabar umas comidas ou doces, então eu simplesmente calculo as kcal equivalentes e substituo pelos carbos das refeições. Embora isso às vezes atrapalhe o meu treino. Aconteceu 2x nesses 6 meses de eu ficar hipoglicêmico durante o treino devido ao rebote insulínico de consumir doces como único carbo na primeira metade do dia.

E pra completar, eu faço 3 refs livres por semana, que eu uso como refeed. Elas variam entre jacada em algum doce, hamburguer e batata frita, somente hamburguer, pizza ou, o meu favorito, pizza da pizzaria bodybuilder daqui de curitiba, que tem vários sabores baixos em gordura e altos em carbo e proteína. Às vezes tem outras comidas, mas na maior parte do tempo é algum doce (brigadeiro de leite ninho na panela, sucrilhos, bis, snickers, bolacha recheada, etc) ou a bodybuilder.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...