Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
35 minutos atrás, Vitgtw disse:

Aqui em casa são 3, 1 no meu, e 2 no quarto das baixinhas. Vejo na TV que a conta de luz vai subir mais e cai o resto dos cabelos.

Mas hj de manhã fui. Cara, não recomendo, kkk.

Tá doido. Hoje eu só tive coragem de sair pra comprar pão depois das 09h00. Enrolei o máximo que deu kkkk

Publicidade

Postado (editado)

Tô na dúvida se faço pullup ou chinup nesse treino. Talvez semana que vem eu teste com chin, pq por mais que eu tente isolar a dorsal no pullup, ainda vai muito braço (principalmente com mais carga), e aí com essa pegada prejudicou a rosca martelo depois. Então melhor variar a pegada entre começo e final do treino…

Quinta
1º bloco
Terra
3x90
8x125 RPE7
8x122.5 RPE6
8x122.5 RPE8
11x95 RPE10
2º bloco
Pull-up
8x5 RPE6
8x5 RPE7
8x5 RPE9
8x RPE9
6.5x RPE10
Panturrilha sentado
14x60 RPE7
14x60 RPE7
13x60 RPE8
15x45 RPE9
3º bloco
Facepull
14x12 RPE8
14x12 RPE8
14x12 RPE9
14x9 RPE9

4º bloco
Rosca martelo
8x20 RPE10
8x18 RPE9
8x18 RPE10
9x14 RPE10

Editado por Pimpolhoman
Postado
23 horas atrás, t2ds disse:

Seria costume? Adoro pull ups e não me dou tão bem com chin. Acho que os cotovelos se dão melhor no pull.

Talvez sim. Talvez se eu insistir no pull up os meus braços hipertrofiem e se adaptem. Vou decidir no dia o que eu faço

Postado (editado)

Eu ainda estava com o peitoral rasgado hoje, do treino de quarta, e pensei várias vezes em abortar o supino. Mas decidi arriscar, e vi que apesar da dor eu já estava recuperado o suficiente pra render um treino de supino sim. Pra ver que essa coisa de ter ou não ter dor engana. Semana passada eu não tava com dor na hora do treino e o supino não rendeu. Hoje eu tava com dor e o supino subiu melhor. Lógico que se eu esperasse mais um ou dois dias eu teria mais força ainda. Mas rendeu o suficiente para o que eu planejei

Sexta
1º bloco
Afundo com halteres
15x16 RPE7
15x16 RPE7
15x16 RPE8
12x12 RPE8
13x12 RPE9
Supino
3x60
8x102.5 RPE7
8x100 RPE8
8x100 RPE10
11x77.5 RPE10
2º bloco
Desenvolvimento Arnold
10x20 RPE8
10x20 RPE7.5
10x20 RPE9.5
10x14 RPE9
Abs corda
20x11 RPE5
20x11 RPE6
21x11 RPE9
22x8 RPE8
3º bloco
Triceps coice cabo
11x4 RPE7
10x4 RPE10
7x4 RPE10
8x3 RPE10

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)

Tô curtindo demais esse modelo de treino igual o de sábado e terça, que dá pra fazer todos os exercícios em rotação sem problemas kkkk. E sobre a primeira semana de treino nessa divisão, eu senti que teve bem menos fadiga do que no FB todo dia, mesmo com o volume total diário e semanal sendo o mesmo. Deve ser pela distribuição diferente do volume entre os grupos musculares. O único dia que foi mais difícil de treinar foi ontem, pela ressaca do terra do dia anterior. Tirando isso, todos os dias eu me senti bem disposto, inclusive hoje fechando a semana, o que é um bom sinal, pois se vc chega no sábado muito destruído, e com apenas domingo off, parte da fadiga não se dissipa pra semana seguinte e vai encavalando

Sábado
1º bloco
Remada serrote
10x30 RPE8
10x30 RPE7
10x30 RPE9
9x22 RPE10
8x22 RPE10
Crucifixo inverso
10x14 RPE8
10x14 RPE8
10x14 RPE9.5
11x10 RPE10
Flexora sentado
8x16 RPE7
8x16 RPE9
8x16 RPE9.5
12x12 RPE10
Rosca inclinada
8x16 RPE8.5
8x16 RPE8
9x16 RPE10
10x12 RPE10
Panturrilha unilateral
12x24 RPE7
12x24 RPE7
12x24 RPE9
14x18 RPE10

Editado por Pimpolhoman
Postado

Cara, eu tava pensando em começar a seguir o 'Chest hypertrofy program' do Jeff Nippard, e nele um exercício é flexão com aquelas bands, só que na minha academia não tem saporra. 

Acha que vale a pena comprar? Meu uso seria pra basicamente nesse exercício e nas paralelas e barras me ajudariam, na primeira a poder ir até a falha e subir as reps. e na segunda porque só aguento 3 até agora.

E tu saberia umas boas pra comprar?

Postado (editado)
19 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Cara, eu tava pensando em começar a seguir o 'Chest hypertrofy program' do Jeff Nippard, e nele um exercício é flexão com aquelas bands, só que na minha academia não tem saporra. 

Acha que vale a pena comprar? Meu uso seria pra basicamente nesse exercício e nas paralelas e barras me ajudariam, na primeira a poder ir até a falha e subir as reps. e na segunda porque só aguento 3 até agora.

E tu saberia umas boas pra comprar?

Cara, as versões mais simples dessas bands não são caras, então não vejo problema em fazer um investimento pra testar isso. Eu comprei um conjunto de 3 bands na decathlon pra minha namorada uns anos atrás e tenho ctz que foi menos de 100 reais, acho que uns 60 reais talvez. Mas deve achar no mercado livre bem barato. Tenta comprar um conjunto com resistências diferentes pra testar o que melhor se adequa ao push-up, pq eu não tenho a menor ideia do que usar kkkk

Editado por Pimpolhoman
Postado
5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Cara, as versões mais simples dessas bands não são caras, então não vejo problema em fazer um investimento pra testar isso. Eu comprei um conjunto de 3 bands na decathlon pra minha namorada uns anos atrás e tenho ctz que foi menos de 100 reais, acho que uns 60 reais talvez. Mas deve achar no mercado livre bem barato. Tenta comprar um conjunto com resistências diferentes pra testar o que melhor se adequa ao push-up, pq eu não tenho a menor ideia do que usar kkkk

Também não faço ideia, a que ele usa no vídeo é essa: 

Não faço ideia de qual seja kkkk

E pra paralelas e barras certamente será uma diferente.

Tem vários kits no ML, duro é saber qual as resistências se adequam melhor para o que eu quero. 

Postado
53 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Também não faço ideia, a que ele usa no vídeo é essa: 

Não faço ideia de qual seja kkkk

E pra paralelas e barras certamente será uma diferente.

Tem vários kits no ML, duro é saber qual as resistências se adequam melhor para o que eu quero. 

Uso uma pra fazer flexão desse jeito. Teve um dia que voltou na nuca, puta dor. Mas foi só uma vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...