Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera sou novo aqui no fórum preciso muito da ajuda de vocês, seguinte estou estudando para fazer um 1° ciclo, treino a 6 anos porém precisei parar e voltar em algumas épocas, principal motivo para o ciclo é fortalecer minha articulação do ombro que acabei lesionando em uma luta de Muay Thai e até hoje tenho dores, mas como doses baixas de Deca já iriam inibir meu eixo hormonal mesmo já quero fazer uma coisa para ganhos musculares, a idéia inicial é a seguinte por favor me corrijam se eu estiver pois nunca ciclei e tenho pouca experiência no assunto:

Idade 22

Bíceps - 42

Altura - 1,87cm

Peso - 101kg

Bf alto isso é umas das dúvidas se atrapalha o ciclo- +ou- 18%

:

Ciclo 10 semanas

1/10 200 mg Cipionato 2x sem= 400sem

1/10 200 mg Deca 2x sem =400sem

Vi uma ideia sobre tomar tamoxifeno durante todo o ciclo e também após o ciclo para evitar ginecomastia

TPC : tamoxifeno e tribulus terrestris.... 

Espero ter dito coisas coerentes pois queria saber se esse ciclo vai me ajudar com relação a articulação e sem muito risco de colateral

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Jaguara-13A disse:

Valeu Glasgow 15 vou tentar baixar o BF um pouco

Com relação ao Cipionato de testosterona casa bem Deca o ciclo todo ? 

sim

nao tem oque mudar

doses e drogas boas para primeiro contato

Postado

Isso tamoxifeno só pós ciclo, após a última aplicação não, procure vc vai achar uma tabela indicando quando iniciar com tamoxifeno, não é logo após a aplicação é mais ou menos uns 40 dias, não tô te dando um número exato, procure vc vai achar, pesquise também sobre desarmar o anastozol, senão terá um rebote monstro.

Achei as dosagens um pouco baixa pro seu peso.

Postado (editado)

Valeu vou estudar bastante ainda para fazer tudo certinho.

Com relação a dosagem baixa optei por não aumentar muito porque o meu principal objetivo é melhorar minha articulação do ombro e joelho para poder treinar melhor

Editado por Jaguara-13A

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...