caiotnt 0 Postado Março 31, 2018 às 18:42 Postado Março 31, 2018 às 18:42 Então galera, venho notado um crescimento no meu mamilo ao meu ver suspeito de ginecomastia . Minha duvida é a seguinte eu não faço nenhum uso de AEs , alimentação saudavel e estou com esse negocio e no caso tenho 20 anos e isso aconteceu do nada. Alguem sabe o motivo ? será que volta ao normal sozinho ? Obs : Treino na academia normalmente , faço aerobico e não suspeito de lipomastia porque meu percentual de gordura é baixo .
cassioramos.cr 2019 Postado Março 31, 2018 às 19:07 Postado Março 31, 2018 às 19:07 Você pode ter sim um desbalanço hormonal que tenha favorecido isso. Um aumento de estradiol em relação a sua testo, por exemplo. Não há sensibilidade? Quando se está num processo ativo da ginecomastia, é mais do que comum a sensibilidade no mamilo. Você também pode estar tendo um hiperprolactinemia, o que causa inchaço no mamilo, porém sem formação tecidual. VBOL reagiu a isso 1
caiotnt 0 Postado Março 31, 2018 às 19:18 Autor Postado Março 31, 2018 às 19:18 7 minutos atrás, Hannibal Lecter disse: Você pode ter sim um desbalanço hormonal que tenha favorecido isso. Um aumento de estradiol em relação a sua testo, por exemplo. Não há sensibilidade? Quando se está num processo ativo da ginecomastia, é mais do que comum a sensibilidade no mamilo. Você também pode estar tendo um hiperprolactinemia, o que causa inchaço no mamilo, porém sem formação tecidual. Então eu sinto um caroço abaixo da aréola pequeno; no começo teve um pouco de dor ao apertar mas atualmente estou desprovido de dor no local e em questão de sensibilidade não sinto so o caroço mesmo
cassioramos.cr 2019 Postado Março 31, 2018 às 19:31 Postado Março 31, 2018 às 19:31 Então reafirmo o que disse na primeira linha da mensagem anterior.
caiotnt 0 Postado Março 31, 2018 às 19:35 Autor Postado Março 31, 2018 às 19:35 3 minutos atrás, Hannibal Lecter disse: Então reafirmo o que disse na primeira linha da mensagem anterior. Você acha que com o tempo ira voltar ao normal no caso por ser ''desequilibrio hormonal '' ?
VBOL 580 Postado Março 31, 2018 às 19:36 Postado Março 31, 2018 às 19:36 Por via de dúvidas, considere ir a um endocrinologista... enquanto dá tempo de controlar.
cassioramos.cr 2019 Postado Março 31, 2018 às 19:40 Postado Março 31, 2018 às 19:40 4 minutos atrás, caiotnt disse: Você acha que com o tempo ira voltar ao normal no caso por ser ''desequilibrio hormonal '' ? Até pode. Mas eu não arriscaria. Melhor tratar, sem dúvida. Tamoxifeno mesmo já te ajudaria nesse caso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora