Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu não sei cozinhar e não tenho ninguem q faça as minhas refeições e falta de tempo tbm, apenas compro o almoço de fora de casa mas eu queria saber qual proteina de facil preparo eu posso usar para substituir os 3 hamburgueres de frango grelhados q eu consumo por dia para manter a taxa de proteinas, fora o hamburguer q  é de facil preparo eu consumo tbm por dia 7 ovos cozidos, 2 copos de leite um deles com 2 colheres aveia e 1 copo de iogurte, 2 maçãs e 1 banana, 2 sardinhas ou 1 sardinha+ 1 atum todos de facil preparo somente esquento eles na frigideira

Editado por gamer87
Postado

Esse lance de “saber cozinhar” é praticamente um mito qndo se trata do dia a dia. Quase nunca vc vai precisar realmente preparar um prato elaborado do começo ao fim. É mais uma questão de aprender a temperar, saber receitas, e ajustar temperatura e tempo.

Exemplo, minha janta ontem: comi dois bifes monstro de contra file; dai tem que saber que um corte mais alto e fazer direto na frigideira bem quente sem óleo é melhor para deixar no ponto certo. Temperei na hora mesmo, já na frigideira, com sal grosso de um lado e uma espécie de paprica picante do outro (merken). Depois eu adicionei umas fatias de lombo assado que tinha sobrado ( já vinha temperado; eu só tinha colocado no forno com papel alumínio no almoço e virado de lado 2 vezes), milho assado que tb sobrou, bastante manteiga e cogumelos congelados. Deixei um tempo tudo junto, dps tirei a carne, dai deixei o resto até os cogumelos descongelarem e ficar macios e joguei essa mistura por cima da carne.

Ñ devo ter gasto 15 minutos para fazer tudo.

A imensa maioria das coisas é bem simples. Dê uma pesquisada e preste atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...