Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Fraldexxx disse:

Dá até para fazer refeição lixo e manter o déficit. Um combo do mac ou bk por exemplo tem geralmente menos de 1000 calorias se refri zero. Tem muita coisa que nem é tão calórica qnto a gnt pensa. É mais uma questão de ter consciência do que vai comer e encaixar nas contas.

Então não se preocupe. Do mais, exceder as calorias a cada quinze dias eu acho super viável, tanto para a mente quanto para as “”dribles metabólicos”” envolvendo a leptina. Mas sem muita neura quanto a isso kk. 

O que vai te definir é o que você faz em via de regra, não de exceção quando o papo é evoluir o shape. Desde que você não exagere pra cacete, tá de boa. 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Kaioliveira disse:

Uma vez por semana não deve atrapalhar não, mas na minha própria experiência, tenta diminuir com o passar do tempo, e passe a ver o dia do lixo como uma ferramenta anti-estagnação haha.
Você disse que não tá focado em hipertrofia e por isso tá na dieta e aeróbicos e tal, porém, recomendo muito que faça exercícios com peso mesmo (hipertrofia) tanto pra mantar sua massa magra e também porque eles geram um gasto calórico muito grande ao longo do dia, e aumentam seu metabolismo basal men. xD

Ou como um dia que você simplesmente quem der uma folga para a cabeça, se a dieta já tiver bem apertada por um tempo. De nada adianta seguir na dieta se a cabeça tá uma merda, o sono tá uma merda, o humor etc.. 

Só trocando uma ideia... 

Se o fella nao for atleta, não há por que se submeter a uma restrição filha da puta. Uma que nem o shape tá preparado ainda para tal agressividade (o fella vai fazer controle de sódio e carbo com 20% de BF e acha que é o fodao porque ninguém mais faz isso). 

Mas não rola de ser folgado também e não fazer nada pra mudar. Mas VIVER em torno disso por meses é absolutamente inviável. Siga o teu treino se você treina porque gosta mesmo etc., mas se restringir na dieta por um puta dum tempo não vai te fazer nenhum bem. Nenhum.

Postado
6 horas atrás, Gargel disse:

Estou fazendo dieta para emagrecer, no momento hipertrofia/ganho de massa muscular não é meu foco principal, quero emagrecer e quem sabe futuramente hipertrofia

então estou fazendo dieta,aeróbico enfim tudo isso...

e estou querendo saber a opinião de vocês sobre fazer uma refeição mais calórica por semana

comer um bolo, um refrigerante..enfim

pode fazer ou vai atrapalhar muito a perda de peso?

Boa tarde! Depende do seu metabolismo...Depende se vc conta as calorias de sua dieta... Se fará um controle das calorias da refeição "lixo" para que sejam ajustadas dentro de um total do seu aporte calórico semanal... 

Para algumas pessoas, sabendo fazer, a refeicao "lixo" funciona muito bem, ajuda psicologicamente e fisicamente... Para outras pessoas pode ser um desastre em ambos aspectos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...