Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz , estou querendo adicionar mais 2 semanas no meu atual ciclo , a ideia era 1-8sem 500mg sem de enantato , aplicações segundas e quintas tô querendo fazer 1-10 tem algum problema ? Estou na 4 semana , anastrozol dsdn 0,5mg , o desmame vem no 11-14 sem , aumentando os dsdn , tpc na 15 semana apenas tamoxifeno 1-4 , tenho oxan q vou jogar na 11-14 60mg tsd tbm , eae oq acham ?

Postado

aumentar as semanas .. ok... até 12 dá pra levar na boa o enantato sem aumentar dose... 

mas, ponte pra tpc com 60mg/dia de Oxan.. acho exagero... 30mg já seriam suficientes... o principal tem que ser dieta/treino/descanso... nesse momento é só o mínimo de droga pra manter a massa.

Postado
40 minutos atrás, antigoargos disse:

aumentar as semanas .. ok... até 12 dá pra levar na boa o enantato sem aumentar dose... 

mas, ponte pra tpc com 60mg/dia de Oxan.. acho exagero... 30mg já seriam suficientes... o principal tem que ser dieta/treino/descanso... nesse momento é só o mínimo de droga pra manter a massa.

Essa oxan posso fazer 7-10 sem então , finalizo junto com o enantato aí na 15sem vem a tpc

Postado
Em 28/03/2018 em 17:23, matheus.nutrição disse:

Essa oxan posso fazer 7-10 sem então , finalizo junto com o enantato aí na 15sem vem a tpc

Pode sim, mas, ai já seria legal as 60mg/dia.. que ai é ciclo e não ponte :D

Só não esquece que ela é pouco anabólica, então, traria mais o beneficio de 'desenhar', pois é bastante lipolítica... controla bem a dieta que deve trazer um resultado bom :D

Postado
5 minutos atrás, antigoargos disse:

Pode sim, mas, ai já seria legal as 60mg/dia.. que ai é ciclo e não ponte :D

Só não esquece que ela é pouco anabólica, então, traria mais o beneficio de 'desenhar', pois é bastante lipolítica... controla bem a dieta que deve trazer um resultado bom :D

krl, tks GOD

achei q esse abuser tinha ido p saco! kkkk
bem-vindo de volta

Postado
21 minutos atrás, cotozin disse:

krl, tks GOD

achei q esse abuser tinha ido p saco! kkkk
bem-vindo de volta

To vivo ainda :D .. sempre abuser... =D muita coisa aconteceu, atrasou planos de 2017 inteiro... 2018 tá aos trancos e barrancos.. to acertando a vida pra ver se abro um relato de novo :D

por enquanto.. vago por aqui ... sem compromisso =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...