Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Vou comecar um ciclo novo, meu primeiro contato com TREMBO !!

Quero usar doses mais baixas mesmo e ver o strago que a danada faz

Dados

31 anos 

81 KG 

9-11% BF

Braço 82 cm

Peitoral 110 cm

Cintura 85 cm

Coxa 60 cm

Estrutura

1-12 - Trembo Ace 250mg/semana (0,7 ML DSDN) LabUnlimited

1-16 Deca 50mg/semana (para controlar dores na articulação, talvez va espacando para uma a cada 10-15 dias)

8-16 Oxandrolona 60mg/dia

Estou em cruise eternum com 200 mg de deposteron/semana e vou manter essa quantidade

Protetores

PYGEUM 50 mg;

SAW PALMETO 320 mg;

INDOL 3 CARBINOL 350 mg;

TADALAFILA 8 mg;
SILIMARINA 200 mg;

METIONINA 100 mg;

ANASTROZOL 0,2 mg

Cabergolina, to pensando em jogar 01 comprido a cada 10 dias enquanto estiver com a trembo (seriam 4 comprimidos totais) o que acham?

HCG Intra ou somente apos cessar o uso da trembo?

Exames

Faço no sabado

Dieta

Estou hoje em manutencao com 2700~2800 KCAL, quero ficar em 3500-3700 KCAL/dia subindo de 200-300 kcal/semana, na verdade vendo mais como o corpo reage se estiver acumulando muita FAT dou uma segurada senao vou aumetando. 

Divisao dos macros 45%PROT/30%CARB/25%FAT

Treino ABCDE

6 exercicios pra cada segmento sendo 01 LOW REPS (4 sets de 4-6 reps)/ 01 High REPS (4 sets de 12-15 reps) / Exaustao (2 sets de intensificadores fst7/drop/piramide)

Ciclo iniciado ontem 26/03 !

Primeira aplicacao de boa, sem dor nenhuma

Amanha posto as fotos

Noiss

Publicidade

Postado
3 horas atrás, gu70 disse:

1-12 - Trembo Ace 250mg/semana (0,7 ML DSDN) LabUnlimited

Cabergolina, to pensando em jogar 01 comprido a cada 10 dias enquanto estiver com a trembo (seriam 4 comprimidos totais) o que acham?

12*7 = 84 ... 84/10 = 8,4 ... então, acho que seriam 8,4 comprimidos né...

Mas, como já disseram, acho que nem vai precisar nessa dose de trembo.. se controlar o E2, ctz que não precisa... mas, se quiser usar mesmo assim, pode tomar meio cp/week que é mais que suficiente. 

Postado
38 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Sugiro iniciar com essa dose de trembo e aumentar com o passar das semanas para evitar a homeostase.

Ah ideia é essa mesmo, como é primeiro contato acho que valores baixos ja vao dar um efeito.

E sobre o tempo de uso o que acha?

22 minutos atrás, antigoargos disse:

12*7 = 84 ... 84/10 = 8,4 ... então, acho que seriam 8,4 comprimidos né...

Mas, como já disseram, acho que nem vai precisar nessa dose de trembo.. se controlar o E2, ctz que não precisa... mas, se quiser usar mesmo assim, pode tomar meio cp/week que é mais que suficiente. 

Mais ou menos isso mesmo, vou fazer os exames neste fds e acompanhar, mas vou jogar alguma coisa ate pra garantir

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, gu70 disse:

Mais ou menos isso mesmo, vou fazer os exames neste fds e acompanhar, mas vou jogar alguma coisa ate pra garantir

GRANDE erro. Não se usa nada sem ter certeza de que precisa. Ficar cagando sua prolactina à toa por nada é bobeira cara.

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

GRANDE erro. Não se usa nada sem ter certeza de que precisa. Ficar cagando sua prolactina à toa por nada é bobeira cara.

Nao é taaao sem fundamento assim. Minha prolac. ja é perto do limite superior, vou dar essa semana e ver como anda, mas penso em pelo menos trazer ela pra um valor mais perto do inferior

• 2 semanas depois...
Postado

Fala Galera,

Duas semanas de ciclo ja e caraca, to voando. O treino ta absurdo, mta forca, mta resistencia e o peso subindo, de maneira constante.

O Shape ta embassando menos doq eu previa, realmente essa droga é F%$@.

Dos colaterais a insonia ta foda, tambem tenho sentido um puta desanimo com tudo, meio depressao mesmo pqp, joguei uns manipulados (5HTP/GABA/LTHENINA/RHODIOLA/L TIROSINA) vamos ver se da um UP.

Fiz os exames deu uma alteracao esquisita no FERRO, nunca tive nada de anormal e ate me preoupei, seguem todos para quem puder dar uma olhada.

VITAMINA B 12 - 1305 /// 211 A 911

CALCIO IONICA - 1,32 /// 1,16 A 1,32

TGP -  48 /// 10 A 40

TGO - 61 /// 15 A 40

PROLACTINA - 10,46 /// 2,1 A 17,7

ESTRADIOL - 33,9 /// INFERIOR A 39,8

PROGESTERONA - 0,51 /// 0,28 A 1,22

FSH - INFERIOR 0,3 /// 1,4 A 18,1

CORTISOL - 17,4 /// 3,4 A 16,8

FERRO - 49  /// 70- 180

FERRITINA - 180 ///  23,9 - 336,2

TESTOSTERONA TOTAL - 1080 /// 300 - 900

Abcs   

Postado

Saiu agora o exame de Estrona e deu acima !!

137 sendo que os limites vao de 15,6 - 77, acham que vale a pena aumentar o ANASTROZOL ? Estou com uma manipulado a 0,2/por dia.

Postado

Pelo visto ninguem animou muito mas n custa nada tentar kkk

Fiquei com febre bem baixa duas vezes essa semana, segunda e ontem, estou aplicando sempre no vasto esquerdo, fazendo toda a assepsia e tal,  sera que deu uma inflamada no local e por isso essa febrinha ? Tinha que ter aplicado hoje de manha mas dei uma segurada vou aplicar a noite na outra perna e ver se melhora. O que acham ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...