Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , queria saber um pouco sobre oq posso fazer pra diminuir os efeitos colaterais do clenbuterol (Pulmonil) , eu sei que tem mts relatos de tremores e câimbras, e se tem algum remédio que devo tomar pra aliviar esses sintomas,no caso todos sintomas existentes nessa substância!

Publicidade

Postado
Em 26/03/2018 em 23:45, MAFRA142546 disse:

Olá pessoal , queria saber um pouco sobre oq posso fazer pra diminuir os efeitos colaterais do clenbuterol (Pulmonil) , eu sei que tem mts relatos de tremores e câimbras, e se tem algum remédio que devo tomar pra aliviar esses sintomas,no caso todos sintomas existentes nessa substância!

toma slow-k, vai evitar caimbras.
terminei 15On de clembuterol, e já tem '10 dias que to off...
e te digo, só agora chegaram as caimbras.
canelas e braços, estão insuportáveis.

vou tomar slow-K hoje pra ver se melhora

• 5 anos depois...
Postado
Em 18/01/2024 em 10:58, Nutrisemcortes disse:

Não tenho câimbras só tremedeira infinita queria saber como diminuir isso se é que existe uma solução 

Aproveita e bate uma, já tá tremendo msm.

Tremedeira é normal, ou diminui a dose ou cessa o uso.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou perto da finalização do clenbuterol e não tive nenhum colateral, fui de 90,5kg  para 87,0kg realmente ele não faz milagres mas sinto que ele realmente trouxe benefícios.
até estou pensando em passar da dosagem recomendada pois estou bem diante das problemas que ela poderia ter feito.

Clenbuterol age de formas diferentes de uns para alguns a melhor forma que indicaria seria fazer "ciclos" com dosagem baixas.

Lembre-se a paciência é sua melhor arma   !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...