Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É possivel desenvolver todo o corpo inclusive antebraços, biceps e triceps sem a necessidade de exercicios isoladores mas apenas os mais importantes exercicios?

Postado

qual seria o menor numero de exercicios, sendo os principais mas q desenvolvam todo o corpo ate mesmo triceps, biceps e antebraços sem a necessidade de exercicios isoladores?

Postado (editado)
18 minutos atrás, gamer87 disse:

qual seria o menor numero de exercicios, sendo os principais mas q desenvolvam todo o corpo ate mesmo triceps, biceps e antebraços sem a necessidade de exercicios isoladores?

Pow, aí depende de quanto tempo você tem pra treinar. Se só dá tempo de fazer 1 exercício, 2 exercícios, 3 exercícios... Eu vou tentar arbitrar uma ordem de prioridade com base nos meus conhecimentos. Aí você faz o maior número de exercícios que você puder:

1º Levantamento Terra
2º Supino Reto
3º Agachamento Livre
4º Remada Curvada
5º Desenvolvimento
6º Barra Fixa
7º Paralelas
8º Rosca Direta
9º Levantamento Terra Romeno
10º Remada T

Essa ordem é só a minha opinião. Outras pessoas poderão dar uma prioridade diferente. E pra falar a verdade, depois dos 5 primeiros, é um pouco nebuloso definir quais são os mais importantes. Acaba sendo muito pessoal. Eu podia ter citado outros exercícios bem completos também, mas acho que esses 10 são os que fazem a base da maioria dos treinos.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)

seria um fisico parecido com o de CR7 pq ele tem qse a mesma altura q eu e gosto do shape dele, mas tenho braços e pernas finos e pouco volume na regiao superior entao eu queria saber se tbm é possivel desenvolver biceps triceps e antebraços sem as rosca punho, rosca direta e supinado ou paralela

Editado por gamer87
Postado
11 minutos atrás, gamer87 disse:

seria um fisico parecido com o de CR7 pq ele tem qse a mesma altura q eu e gosto do shape dele, mas tenho braços e pernas finos e pouco volume na regiao superior entao eu queria saber se tbm é possivel desenvolver biceps triceps e antebraços sem as rosca punho, rosca direta e supinado ou paralela

Se você for magro, dá pra deixar bem definido e tonificado. Mas a partir de um certo ponto, só vai aumentar em volume se você usar os isoladores.

Postado

eu peso 83kg e 1,84 mas nao sou gordo e nao mt magro mas estou mais pra magro q gordo mas preciso de volume em pernas, coxas, superiores e costas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...