Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera esse é meu primeiro post, espero estar fazendo certo, e antes de começar quero dizer que admiro muito essa plataforma e a ajuda e troca e informações que trocamos uns aos outros, enfim.......

Comecei academia com 53 kilos 26 de braço, hoje estou com 70 kilos e 37 de braço. ....

Vou fazer meu primeiro ciclo com M-Drol(sim sei todos colaterais desde pro hormonal)... Porém como é minha primeira vez com resto cintetica, gostaria de saber se quando eu acabaria o ciclo e a tpc... minha testo natural volta ao padrão como era antes, ou ela tem uma queda e não volta ao "normal" ?

1519419101911.jpg

Fotor_151278058726079.jpg

Postado

Mdrol ou m stane? Porque mdrol não existe mais, até os que você acha manipulado na verdade são produtos naturais tipo tribulus e etc só que copiam a caixa dizendo que é a composição original, o mstane é o atualmente mais confiável que tem a mesma composição do mdrol e você pode confirmar no site a autenticidade.

Postado

Entendi... mas esse próprio M-stane... como ficaria a produção natural de testo depois do ciclo.. quanto tempo em média pra voltar ao normal e volta 100% como era antes ??

No caso o M drol seria da clone pharma vi muitas pessoas relatando dizendo ser bom... e tem em várias lojas de suplemento!

Postado
1 minuto atrás, I'llFail disse:

Boa evolução. Treina há quanto tempo?

Tende voltar normal no final da tpc, agora como era antes, nunca se sabe... O ideal é fazer exame pra ter certeza sobre.

Obrigado amigo, treino a 1 ano e 2 meses natural... no caso esse seria o primeiro ciclo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...