Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, beleza?

Estou passando por um auto processo de reeducação alimentar e acredito que chegou o momento de voltar com a suplementação, já que anteriormente não estava tendo os resultados esperados porque sempre comi muita porcaria.  Gostaria que vocês avaliassem minha possível suplementação, visto que quero definir a região do abdômen e conseguir um pouco mais de definição na região do quadríceps:

Minhas informações:

• 25 anos
  • 1,83 de altura
  • 85kg
  • Por volta de 14% de BF
  • Treino 4 vezes por semana: A, B, C, D (provavelmente irá mudar)

Suplementação:

Pré-Treino

• 420mg de cafeína
  • 3g de Arginina
  • 3g de Alanina

Pós-Treino

• 30g de Whey isolado
  • 20g de Dextrose
  • 9g de Glutamina
  • 5g de Creatina

Sei que está confuso essa mistura de suplementos e já imagino que irão criticar a escolha conjunta de cafeína e creatina, porém cafeína me ajuda demais para 'acordar', além de que não tomo café. E por essa confusão que peço a ajuda de vocês para montar um esquema melhor de suplementação que possa acompanhar minha alimentação.

Valeu!

Publicidade

Postado (editado)

Em termos de custo benefício eu manteria apenas a cafeína em pré treino e a creatina 5gr em qualquer horário todos os dias Wheycpode economizar e comprar um 80% e usar pra bater os macros. NÃO tem benefício superior em tomar whey ou comer sólido no pós. Dextrose descartável e glutamina tem que ser dose mais alta.

Editado por Glasgow 15
Postado
28 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Em termos de custo benefício eu manteria apenas a cafeína em pré treino e a creatina 5gr em qualquer horário todos os dias Wheycpode economizar e comprar um 80% e usar pra bater os macros. NÃO tem benefício superior em tomar whey ou comer sólido no pós. Dextrose descartável e glutamina tem que ser dose mais alta.

Obrigado pelas dicas! Irei pesquisar sobre a dosagem da Glutamina.

14 minutos atrás, krebz disse:

Possui intolerancia à lactose? Se não possui, não há grandes motivos para usar whey isolado

Não tenho intolerância. Como você e o Glasgow15 citaram sobre o Whey concentrado, irei optar por esse tipo então. Obrigado!

Postado

Mano se você quer definir eu mandaria whey( isolado), creatina, cafeína, multivitaminico e omega 3, agora se você tiver uma renda maior pode agregar alguns suplementos para ajudar a manter a massa magra como HMB no cutting é bom

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, lycanFeliz disse:

Mano se você quer definir eu mandaria whey( isolado),

Qual a relação entre "definir" e usar whey isolado?

Qual a diferença, no mesmo cenário, para quem usa frango e ovos, por exemplo, para obter as mesmas proteinas respeitando o mesmo teto calorico diário?

Ao autor:

Pré treino = cafeina, se você tem problemas de disposição. Caso use, sugiro que não passe mais do que um ou dois meses de uso continuo. Arginina é placebo, se gosta de vaso dilatação sugiro citrulina malato em doses de 8 gramas pra cima. Arginina você usa durante o dia, umas 3 doses de cerca de 1 grama. 

Pós treino = creatina. O resto pode dispensar. Whey (qualquer concentrado de boa qualidade) no caso de sua dieta ser MUITO ruim ou restrita.

Postado
35 minutos atrás, busarello disse:

Qual a relação entre "definir" e usar whey isolado?

Qual a diferença, no mesmo cenário, para quem usa frango e ovos, por exemplo, para obter as mesmas proteinas respeitando o mesmo teto calorico diário?

Ao autor:

Pré treino = cafeina, se você tem problemas de disposição. Caso use, sugiro que não passe mais do que um ou dois meses de uso continuo. Arginina é placebo, se gosta de vaso dilatação sugiro citrulina malato em doses de 8 gramas pra cima. Arginina você usa durante o dia, umas 3 doses de cerca de 1 grama. 

Pós treino = creatina. O resto pode dispensar. Whey (qualquer concentrado de boa qualidade) no caso de sua dieta ser MUITO ruim ou restrita.

Eu não sei a dieta dele mas se ele quer definir ou perde gordura o whey isolado geralmente é 0 gordura e 0 carboidratos no final do dieta iria ajudar muito nos macros mas isso vai de cada um

• Supermoderador
Postado
31 minutos atrás, lycanFeliz disse:

Eu não sei a dieta dele mas se ele quer definir ou perde gordura o whey isolado geralmente é 0 gordura e 0 carboidratos no final do dieta iria ajudar muito nos macros mas isso vai de cada um

E qual a diferença para quem usa frango, por exemplo, num cenario com as mesmas calorias e macros?

Postado

Mano 1° isso vai muito do $$ da pessoa pra comprar o Isolado, agora iremos colocar em prática, "estou indo dormir falta 60g de apenas proteinas em meus macros eu posso simplesmente bater os macros com o whey isolado" mas como eu disse cabe do $$$ de cada um e do momento da dieta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...