Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos , 64 kg , 1m75 e só 26 de braço ...

estou na 3 semana de musculaçao frangaço ainda!

quero conseguir 38 ~ 40 de braço até JANEIRO/2011

será que é possivel sem uso de venenos... ?

oque devo tomar para obter massa rapidamente ...?

e a respeito do treino?

e oque é superséries?

estou pensando em tomar...

animal pack + hypercalorico + bcaa assim

que atingir 2 meses de academia ,

e voltar a me adaptar.

qualquer opniao é validá

vlw mermo!

abraço

Publicidade

Postado

Em minha opinião a sua suplementação está boa, não obstante eu lhe recomendaria comprar um whey protein de qualidade.

Mas relaxe, vai com calma, pois não adianta colocar muito peso achando que vai ficar forte rápido seu corpo primeiro precisa criar uma resistência; com dois meses de academia indo regularmente você já vai notar ótimos ganhos.

Postado (editado)

SuperSeries eh qdo vc faz mais de um exercicio sem intervalos de descanso entre os mesmos, cara na boa eu esperaria para suplementar no começo vc vai ganhar uma boa massa msm sem suplementos, deixa para tomar depois de uns 7 meses , fica com malto e da uma olhada na dieta^^

Espero ter ajudado

edit: 40 de braço em menos de um ano sem esteroids... acho mto dificil , mas tudo eh possivel só acreditar

Editado por carbono
Postado

Que animak pack o que...

Primeiro aprende a montar uma dieta e entende o principio de cada treino.

Depois começa a pesquisar sobre suplemento , pesquisa Sobre whey e albumina e estuda mais sobre os 2.

Se voce se dedicar muito , com alimentação perfeita , treino top e descansando bem , da pra ganha uns 10cm de braço facil.

Importante é voce aproveitar o começo , fzendo tudo certo!

Nos primeiros meses , da pra obter resultados com facilidade , então se voce começa com o pé direito ja sabendo se alimentar , pronto.

Não tem segredo , resultados vão ser beem melhores.

PESQUISA MUITO!

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...