Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Separar O Joio Do Trigo......dividindo O Off Topic !

Posts Recomendados

Postado (editado)

vcs estão achando que o fórum é area de lazer...

o administrador do fórum faz um ótimo trabalho mantendo-o... porém, ele precisa de algum retorno (acessos)...

então vejamos, vocês estão reclamando que os tópicos do off topic tem muitos posts?? é isso mesmo??

então na verdade vocês querem dar um prejuízo no administrador, acabando com o off, pra satisfazer seus egos ogros hardcore bodybuilding for life?

sinceramente... não da pra entender...

se acha o off uma merda, é simples, não entre... tem muita gente que curte, e te garanto que contribui um pouco com os acessos que o fórum recebe, de maneira geral

Tão fácil.. não gosta não entra oras.. se acha o tópico inútil existe o botão "voltar" la em cima no navegador

Editado por El duende

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

geralmente é ao contrario: as areas mais importantes é que sao exclusivas para membros e as areas "geral e off topic" sao abertas....

Antes de mais nada queria te parabenizar pela ideia! mostra muita lucidez e coerencia de sua parte

qnt a minha sugestão eu entendo q eh assim q funciona, mas no nosso caso, infelizmente, esqueçemos que mesmo na net há uma responsabilidade pelas nossas palavras.

ja vi alguns post aki no off com termos que pode ser considerados (ou mal interpretados) como preconceito por exemplo termos evidentementes homofobicos (não estou defendendo e nem condenando)

Sei o peso disso pq na minha profissão vivo essa pressão direto, se bobiar posso ser processada por homofobia.

Agora imagina o Bronco sendo processado pq alguem achou q pq ta na net pode falar o que quiser e de quem quiser, e ele (bronco) não puniu e vc que postou ser processado tbm.

Estou só exemplificando, mas é só fazer uma busca no off com determinados termos e aparece.

Alem do que acho q fica feio e suja a imagem e a credibilidade do forum, determinadas brigas e confusões e isso ta aberto pra o visitante ver.

Vou exeplificar:

A Teoria das Atitudes diz que são dois os fatores de influencia social no comportamento de uma pessoa:

1ª - a credibiidade de quem emite a sentença (o teor do que diz e se eh perito no assunto)

2ª - a imagem de quem fala (como vemos essa pessoa ou instituição)

ex: O que o André diz aki SEMPRE será bem visto e aceito (sou fã dele de graça hahahaha), por que ele tem estas duas caracteristicas.

O forum perde e muito se so tiver a 1ª e não cuidar da 2ª, entende

Não precisa ser a sugestão que dei, mas acho q a administração deveria atentar pra essa questão. Creio que o interesse da administração é que o Hipertrofia seja a Maior Referencia em portugues sobre musculação e podemos contribuir para isso.

Imaginemos daqui a 5 ou 10 anos um dos usuarios(as) se tornar um atleta de renome mundial e dizer tudo que sei aprendi no Hipertrofia.

Cara isso pra mim eh forte demais

Como disse:

Aqui é forum de fisiculturismo e ponto.

Para os demais entreterimentos existe orkut, facebook e afins!

Talvez eu esteja sendo idealista, mas podemos influenciar mais com credibilidade e mostra e mudar a imagem do esporte neste país!

xau!

Postado

está sendo idealista sim, e seu idealismo fica claro a partir do momento em que não percebe ou ignora o fato de isso aqui ser uma empresa com fins, também informativos, mas principalmente LUCRATIVOS

se seu post como um todo foi direcionado a mim, você não percebeu que eu fiz questão de escrever "dentro de uma razoabilidade"...

caso não tenha sido direcionado a mim, apenas ignore essa mensagem

Postado (editado)

Do jeito que andando o Off-Topic ultimamente prefiro tira-lo ,ele ja foi melhor ....

Ter Off-Topic para brigas e entrigas como ta sendo hoje ,na minha opnião é melhor nem ter ,Alem de que ,os moderas vão ter menos trabalho ,em vez de ficarem lendo entriguinhas la

Abraço

Editado por eduluiz199
Postado

está sendo idealista sim, e seu idealismo fica claro a partir do momento em que não percebe ou ignora o fato de isso aqui ser uma empresa com fins, também informativos, mas principalmente LUCRATIVOS

se seu post como um todo foi direcionado a mim, você não percebeu que eu fiz questão de escrever "dentro de uma razoabilidade"...

caso não tenha sido direcionado a mim, apenas ignore essa mensagem

Oi yeah!

Respeito sua opinião! com ceterza, sou totalmente idelista (acho que eh defeito de fabrica kkkkk)

e não foi pra vc não, tranquilo, nem se preocupe se tiver alguma questão especifica falo por MP, acho mais educado e coerente com o que escrevi acima.

Postado

O DraggO abriu o tópico tentando ajudar. e olha só.

Pelo menos todos os tópicos do DraggO rende! em media são 1000 visualizações. poderia até virar colunista em jornais ou revistas B)

Postado

Tu ta chato, heim, Buddy ?!? :P

Cara....eu pouco ligo pra status do que quer que seja, mas veja que um novato pode seguir uma "dica" de um cara com muitos posts por achar que o cara manja muito, ajuda e etc.... e pode acabar se dando mal.... por causa de um rato de off topic.....e olha que isso acontece muito, viu.... :rolleyes:

Outra coisa: assim como o numero de posts dao credibilidade/status ao membro, o numero de membros faz o mesmo com o forum, trazendo mais patrocinadores, visibilidade e etc....mas nao sei qual a relacao direta disso com dinheiro na conta do tio Bronconildo, ja que voce ta tratando isso como uma empresa bla-bla-bla e nem acho que essa seja a principal fonte de renda dele.....mas enfim...

Eu tambem acho que isso aqui é um forum de fisiculturismo e ponto final. Quem quiser qualquer tipo de outro assunto procure em locais especifficos !

Agora se o administrador achar que precisa dos milhares de usuarios clicando apenas no off pra ter melhor retorno financeiro, que assim seja.......quem sou eu pra questionar.

So dei a ideia de criar uma categoria GERAL pra separar assuntos legais do besteirol.......pois como foi falado, entra no off quem quer.

PS: o que nao pode acontecer e cair o nivel geral do forum por causa de um off topic baguncado e com usuarios nao comprometidos com o forum..........pois isso sim, vai trazer prejuizos a curto prazo....

Abraços e que o Chefe decida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...