Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Separar O Joio Do Trigo......dividindo O Off Topic !

Posts Recomendados

Postado

Gostei da Idéia..

Outra coisa..

O Off-topic ultimament vem sendo muito mal usado por Usuários... creio que mesmo no Off-topic deveria ter uma melhor seleção de temas e talz..

Tipo o que pode e DEVE ser postado .. como coisas engraçadas e tal.. pra descontrair...pq ultimamente só tenho visto BBB.. eita porr*...

eu mesmo já usei o OFF indevidamente kkkkk =X pedi uma ajuda no Heavy Duty.. pq achei que aqui o povo frequentava +...

mas blz..

Bronco, qual a idéia para essa area "GERAL"? Apenas esportes correto?

Pengo, tem mesmo!!! kkkkk pelo amor tem dia que isso aqui dâ vontade de chutar o balde...

~hugs

Seph

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Administrador
Postado

A área geral, é o geral somente do nosso esporte.

Lesões, fitoterápicos, eventos de fisiculturismo. Tudo relacionado a musculação que de alguma forma não se encaixa no restante das seções. Existem vários outros temas, só não me vem na cabeça agora...

Postado

nego tudo mal humorado, deixa off topic pra da aqueles risos...

enquanto nego briga no topico por causa de crianças ai voce vai tem que saber diferenciar crianças e maduros!

Sou contra deletar o off topic^^ Eu parei de treinar por alguns motivos e so entro aki pra entrar no off topic agora hahahahh!

HE he he parei de treinar... não preciso de mais nenhuma informação sobre musculação só quero zuar. Vou entrar no hipertrofia...

bad.

Postado

tbm sou a favor da exclusão do off...as vezes vc vai ver o q tem de novo no forum...de 10 coisas duas são em relação ao nosso esporte...o resto é BBB, video cacetada, carnaval, ....etc...

ia sumir um pouco o pessoal q não acrescenta em nada e o forum ia ficar mais rico em informação de qualidade.

Postado

a favor da criação da área geral e contra a deleção do off topic

eu sei que se o off for deletado os moderadores vão ter bem menos trabalho mas essa área tambem serve pro pessoal se conhecer, discutir outros assuntos e etc, apesar das brigas que tem as vezes como tem em qualquer lugar, só seria legal ter uma regra mais severa pra usuários que sempre se envolvem em briga que nem a do banimento por clonagem, porque assim como tem users aqui que só tão a fim de discutir assuntos variados tem os que só entram aqui pra brigar.

Postado

Ah....mais uma sugestao é que se for mantido o off, os posts de lá nao contem para os posts do usuario..........nao sei se aqui já é assim, mas alguns foruns automotivos que frequento, é assim....

não entendi... qual a finalidade disso??

qual a diferença entre ter 1 post ou 1000?? é até melhor que contem pra ficar mais facil identificar os flooders

quanto as regras... acredito que devem ser mais brandas... isso mesmo... não tem sentido criar um off-topic e colocar regras rígidas como no resto do fórum... é mesma coisa que fazer sexo e não gozar...

quanto à divisão... sou indiferente... acho até q pode ser um boa idéia...

mas se for pra criar regras mais rígidas no off-topic é mais fácil excluí-lo e colocar um aviso na entrada do fórum "AQUI SÓ SE FALA SOBRE MUSCULAÇÃO... NÃO TEMOS SENSO DE HUMOR, NÃO SOMOS RAZOÁVEIS E NOSSA VIDA GIRA EM TORNO SOMENTE DISSO... SE NÃO TE AGRADA, CAIA FORA SEU RATO"

Postado

Não deletando o off ta bom

E pq não criar uma area para esportes em geral, e sendo permitida a discussão sobre futebol? Poderia deletar a sessão de artes marciais la e incluir em esportes tbm. Acho injusto o pessoal da moderação ae proibirem posts sobre o que não gostam, assim como fizeram com o posts sobre o Rodrigo tetinha, futebol e outras coisas aí. Daqui a pouco vao proibir postar coisas sobre o BBB tbm...

concordo com o bronco.....o problema nao é o futebol em sí....o problema sao os torcedores..... <_<

Tambem poderiam criar uma area para o mestre dourado

AUHWEUHWAUHWAEUHWAE

tenso............:unsure:

Podia ter uma area para atletismo

tiraria a area de luta e colocaria atletismo

Nao digo tirar, mas a area de lutas poderia ser "convertida" em OUTROS ESPORTES e dai incluia lutas, atletismo, powerlifting e se pá.....até uma seção de esportes com bola...... :rolleyes:

se for mantida a area de off topic sugiro ser excluisva para os membros do forum como eh a sessão de artigos na area de treinamento, acho q isso ajudaria a manter preservada a privacidade dos usuários, ja que temos alguns cometarios "pesados" e isso pode ser mal interpretado pelos visitantes, ja que é uma area de descontração para os membors não vejo motivo para quem não é membro ter acesso.

ah! ia esquecendo! mantendo o off topic dentro do nivel e com certos limites, mais rigor nos criterios do que postar

geralmente é ao contrario: as areas mais importantes é que sao exclusivas para membros e as areas "geral e off topic" sao abertas....

Boa Ideia...

mas sem deletar o off topic...e outra, acho que toda discussao é sadia, desde que nao passe pra ofensa pessoal...eu tenho todo direito de discordar do jeito de fulano pensar, o fulano tem todo direito de discordar do que eu penso, e nos dois deveriamos ter o direito de discutir, sem ofensas, nossas diferenças no off topic!

acho que ultimamente tem muito mimimi por aqui, nao pode falar nada que o pessoal ja fica todo ressentido...argumentar é a melhor coisa, desde que nao passe para o lado pessoal, acho totalmente toleravel!

Boa !

tbm sou a favor da exclusão do off...as vezes vc vai ver o q tem de novo no forum...de 10 coisas duas são em relação ao nosso esporte...o resto é BBB, video cacetada, carnaval, ....etc...

ia sumir um pouco o pessoal q não acrescenta em nada e o forum ia ficar mais rico em informação de qualidade.

E como tá tendo "rato de off" que nao contribui em nada, ultimamente...

Um tempo atras nem era assim.... <_<

não entendi... qual a finalidade disso??

qual a diferença entre ter 1 post ou 1000?? é até melhor que contem pra ficar mais facil identificar os flooders

quanto as regras... acredito que devem ser mais brandas... isso mesmo... não tem sentido criar um off-topic e colocar regras rígidas como no resto do fórum... é mesma coisa que fazer sexo e não gozar...

quanto à divisão... sou indiferente... acho até q pode ser um boa idéia...

mas se for pra criar regras mais rígidas no off-topic é mais fácil excluí-lo e colocar um aviso na entrada do fórum "AQUI SÓ SE FALA SOBRE MUSCULAÇÃO... NÃO TEMOS SENSO DE HUMOR, NÃO SOMOS RAZOÁVEIS E NOSSA VIDA GIRA EM TORNO SOMENTE DISSO... SE NÃO TE AGRADA, CAIA FORA SEU RATO"

-Geralmente o numero de posts é visto como uma questão de status, entao uma area como o OFF TOPIC onde ha maior permissao com floods, brincadeiras, posts bobocas e afins nao deveriam contar para o numero de posts do usuario, pq esses posts nao compoe a essencia do forum que é AJUDAR e trocar informacao e ideias, no nosso caso, sobre musculacao e hipertrofia, entao um cara que vive no OFF nao deveria ter o mesmo status de alguem que vive ajudando nas areas de nutricao, treino e afins......sacou ???

-Sobre as regras brandas é isso mesmo, o off fica liberado tipo "papo de boteco" desde que nao haja ofensas pessoais........o resto do besteirol tá liberado.......

-A divisao é pra isso.....besteirol no off........assuntos afins no GERAL.

-Sacou buddy ???

Postado

Acho que deveria ser feita uma enquete, para ser decidido.

*Eu, sou a favor a de dividir o off-topic em 2 mesmo um sendo chamado de ASSUNTOS GERAIS(relacionados a musculação),em outro fórum que eu participo usa-se essa nomenclatura.E outro off-topiczão mesmo liberado tudo (menos briga entre usuarios).

Mas, pensando duas vezes a exclusão do off-topic pode até ser boa , se for ver ,dos 50 usuarios mais ativos pelo menos 40 deles são mais ativos no off-topic.Por outro lado isso iria diminuir o número de usuários e a nossa socialização.

Seria algo tipo o que buddy falou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...