Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Separar O Joio Do Trigo......dividindo O Off Topic !

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu apoio.

Já tinha dado uma comentada qdo começou a aparecer um monte de coisas do BBB. :angry:

Mas ae o povo cai matando dizendo que off topic é off topic.

Tem que colocar um limite se não vai desvituar o assunto principal do fórum.

Qual problema com bbb? venho no off topic pra dar umas risadas, é bom quebrar o gelo as vezes

Postado

Boa Ideia...

mas sem deletar o off topic...e outra, acho que toda discussao é sadia, desde que nao passe pra ofensa pessoal...eu tenho todo direito de discordar do jeito de fulano pensar, o fulano tem todo direito de discordar do que eu penso, e nos dois deveriamos ter o direito de discutir, sem ofensas, nossas diferenças no off topic!

acho que ultimamente tem muito mimimi por aqui, nao pode falar nada que o pessoal ja fica todo ressentido...argumentar é a melhor coisa, desde que nao passe para o lado pessoal, acho totalmente toleravel!

• Administrador
Postado

Não deletando o off ta bom

E pq não criar uma area para esportes em geral, e sendo permitida a discussão sobre futebol? Poderia deletar a sessão de artes marciais la e incluir em esportes tbm. Acho injusto o pessoal da moderação ae proibirem posts sobre o que não gostam, assim como fizeram com o posts sobre o Rodrigo tetinha, futebol e outras coisas aí. Daqui a pouco vao proibir postar coisas sobre o BBB tbm...

Futebol é algo que nunca mais será permitido aqui. Tem gente que não sabe nem discutir sobre jogo de botão, 2 segundos vira bagunça.

Ninguém aqui proibiu futebol porque não gosta, o pessoal é que não sabe discutir civilizadamente e tinha uma briga após a outra.

No primeiro dia do fórum de futebol, ia ter uns 20 mimimi via mensagem particular. Dizendo: "Fulano fez isso, bane ele" "Eu só chinguei pq ciclano provocou, pune ele".

Postado

Pior que é verdade Bronco. Se o pessoal aqui discute por causa do tamanho do braço do carinha la do Crepusculo, como nao vao discutir mais asperamente sobre futebol?

• Administrador
Postado

Sou contra deletar o off topic^^ Eu parei de treinar por alguns motivos e so entro aki pra entrar no off topic agora hahahahh!

É por isso mesmo que a idéia de deletar o Off-Topic foi cogitada. O foco do fórum não é esse.

De qualquer forma a criação da sessão Geral é uma ótima idéia, pode ser usado os dois. E o off-topic viraria o "Boteco" mesmo.

Abraço a todos!

Postado

Se mantiver então não essa de não pode brigas etc. porque vai continuar acontecendo. Cheio desses caras ai que nem olham outras partes do fórum, não criam nada pra ajudar. tem cara ai que de 10 tópicos 9 é off-topic

Por mim poderia deletar, nem faço questão.

Postado (editado)

O que a administração decidir pra mim está bom. Não deixarei de frequentar minha segunda casa e de falar com os irmãos, amo o fórum e o que o Bronco decidir, aceitarei de bom grado. Tenho certeza que a decisão será a melhor possível para o fórum de uma maneira geral, então estou tranquilo.

@Draggo: Muito boa a idéia de criar uma sessão destinada à discussões sobre lesões. Tenho acrômio curvo no ombro esquerdo e estou começando a sentir uma sensação meio estranha. Deve ser a amplitude excessiva que eu faço crucifixos, mas sei lá...

Ah, e como já disseram, ia fazer falta aquele tópico das gatinhas, que o Justfbe criou. Podiam criar uma sessão destinada apenas às fotos e vídeos de mulheres gostosas ehaueihaeiuhaeuaheiauha

Editado por pedroviski
Postado

Tá muita bagunça.

Quando temos que procurar alguma coisa nos perdemos no meio de um monte de besteira.

Sem falar nas briguinhas.

Sou a favor de regras mais severas no off.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...