Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Separar O Joio Do Trigo......dividindo O Off Topic !

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na minha opnião poderia ser criada ainda uma terceira divisão, ficaria mais ou menos assim:

- parte dedicada a assuntos que tenha ligação com a musculação

- parte que não tenha ligação com a musculação, mas para assuntos mais "sérios". Exemplo: notícias, curiosidades, desabafos e por aí vai.

- parte para descontração total, entretenimento puro, piadas, brincadeiras e outras besteiras

Ah cara, tu precisa relaxar na vida e se dedicar mais ao treinos, dá uma melhorada no treino de peito e bíceps, porque esse peitinho de pombo e essa cerejinha no braço tá foda

O que falar pra um idiota desse ? por isso que não tem condição. por causa de ratos de off igual a você que é uma merda.

Postado (editado)

Ah cara, tu é frustrado mesmo, desculpa mas eu tive que falar

Faz-me rir.

Deve ser mais um clone de merda, que não tem cara pra assumi o que fala. Só rindo mesmo

Editado por M2a
Postado (editado)

esse é o problema , todo off que tem mais de 2 páginas da briga :)

Pois é. Tu viu meu comentário que o cara deu quote ?

Pro otário vir fala aquilo pra mim, levando pro pessoal, sem argumento ainda. Tipico de frango.

è o que falo. não se pode opinar no off. que os ratos que só postam no off já vem faze intriga

Editado por M2a
Postado

Ah mano..

Off viro uma baderna mesmo , tem nego que viro Membro Oficial do Offtopic , não contribui em NADA no forum e fica só causando no off..

Aqui é forum de fisiculturismo e ponto.

Quer um forum pra brinca , ver video , zua? vai procura um blog de humor ou um forum de nerds que joga video game.

Eu curto o off , entro , zoou e comento , só depois que não tem mais "nada" de interessante no forum..

Sou contra deletar o off , só acho que o pessoal deveria moderar mais , pq os topicos do off topic , tem mais visualizações do que alguns artigos de treino(por exemplo).

Na minha opnião seria legal dar uma varrida em todos topicos do Off (menos os das gatas , eIAUEHIAUEHIUEHISHU) e apartir dai , começar a ser mais Moderado , evitando discussões e topicos idiotas.

Antes de deletar tudo no off , move esse topico que criei aqui sem querer a um tempo atrás.

abraço!

Postado (editado)

Ah mano..

Off viro uma baderna mesmo , tem nego que viro Membro Oficial do Offtopic , não contribui em NADA no forum e fica só causando no off..

Aqui é forum de fisiculturismo e ponto.

Quer um forum pra brinca , ver video , zua? vai procura um blog de humor ou um forum de nerds que joga video game.

Eu curto o off , entro , zoou e comento , só depois que não tem mais "nada" de interessante no forum..

Sou contra deletar o off , só acho que o pessoal deveria moderar mais , pq os topicos do off topic , tem mais visualizações do que alguns artigos de treino(por exemplo).

Na minha opnião seria legal dar uma varrida em todos topicos do Off (menos os das gatas , eIAUEHIAUEHIUEHISHU) e apartir dai , começar a ser mais Moderado , evitando discussões e topicos idiotas.

Antes de deletar tudo no off , move esse topico que criei aqui sem querer a um tempo atrás.

abraço!

Concordo com tudo que disse Out.

Só me diga. ex esse cara agora querendo briga comigo. tu viu o meu post que o cara deu quote vindo fala do meu shape. sem ter nem foto minha no avatar nada ?

Me diga por favor. se eu to errado em responder ou não. Ou to viajando. sei la

E esses mané que só vem no off fala merda. Se citar nome aqui. ai vira mais briga ainda.

O off não contribui em nada pro forum, fato, ja que não da pra ficar como divertimento, porque tem rato de off que só cria topico inutil, ou vem leva pro lado pessoal. melhor deletar e ja era

Editado por M2a
Postado

vcs estão achando que o fórum é area de lazer...

o administrador do fórum faz um ótimo trabalho mantendo-o... porém, ele precisa de algum retorno (acessos)...

então vejamos, vocês estão reclamando que os tópicos do off topic tem muitos posts?? é isso mesmo??

então na verdade vocês querem dar um prejuízo no administrador, acabando com o off, pra satisfazer seus egos ogros hardcore bodybuilding for life?

sinceramente... não da pra entender...

se acha o off uma merda, é simples, não entre... tem muita gente que curte, e te garanto que contribui um pouco com os acessos que o fórum recebe, de maneira geral

Postado

Off-Topic virou o novo Orkut..

Neguinho só se registrou pra postar bobagen!! Tem cara aqui entro faz uns 7 dias, e já tem mais de 50 posts. Falam, provocam, irritam os outros sem motivo, igualzinho no Orkut..

Sem falar na sala de relatos que virou uma palhaçada.

HIPERTROFIA-ORKUT. Acompanho o hipertrofia des de o inicio de 2009. realmente não sei como o Bronco aguenta isso aqui!! tem que ser guerreiro mesmo!!

Todo dia eu vejo o Bronco, na relação dos ON. fico imaginando o que ele pensa todo dia!! lendo as bobagens, brigas e entre outros!!!

Postado

cara o bronco é o administrador do site e do forum...

dentro de um razoabilidade, qualquer assunto que esteja sendo tratado DENTRO do forum e não fora dele é de interesse do bronco

não pensem que isso aqui é um templo cara, pois ninguém vive de cultuar os deuses do fisiculturismo...

o bronco, como qualquer outra empresário, tem o objetivo, dentre outros é claro, de lucrar com isso tudo

o fórum não tem que se adequar a gostos de particulares... e sim de uma maioria, sendo essa considerada dentro de um público alvo (praticantes ou amantes de fisiculturismo/musculação, mas que também tem uma vida alheia a isso tudo)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...