Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Separar O Joio Do Trigo......dividindo O Off Topic !

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, quero colocar a sugestão de dividirmos o off, ou melhor, ACRESCENTARMOS uma seção "GERAL" no forum.

Essa GERAL seria pra tratarmos assuntos ligados a nosso estilo de vida, como campeonatos, duvidas nao pertencentes a nenhum forum especifico, tratamentos e doenças/lesões... noticias, videos e textos motivacionais e afins....

E deixa o OFF TOPIC pro que realmente ele serve. Pra nada ! Ops..........digo...... pra assuntos de carater de entretenimento, piadinhas, big brother e demais coisinhas que nao cabem em nenhum topico relacionado a HIPERTROFIA.ORG.......................sacaram ???

Essa ideia me surgiu pq to vendo muito topico bom sem lugar de estar e "sumindo" aqui no meio do besteirol que virou esse off............então deixa a bagunça pra quem gosta e vamos colocar uma seção " GERAL" por aqui.

O que acharam ???

Abraxxx

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Administrador
Postado

É uma boa idéia.

Cheguei a comentar com o Gaspar ou Pengo sobre deletar o Off-Topic. Da pra criar essa área Geral, para os assuntos mais variados sobre a musculação, fitoterapicos, lesões, etc... E o Off-Topic vira Inutilitário.

Vamos ver sim, e ainda hoje.

Postado (editado)

Concordo. Boa idéia.

Mas quanto a deletar o off-topic eu sou contra, é legal pra dar um descontraida durante o dia.

Editado por FF7
Postado

É essa a idéia do off-topic: descontrair. Mas muita gente ta confundindo as coisas.

Sim. Pessoal fica mto estressadinho e discutindo por besteira.

Postado

Hum.....meus pensamentos tão batendo com os da chefia então..... que bom.... ;)

Quanto ao OFF atual.....poderia deixar como está...........ou...........

Deletar todos os topicos pra ZERAR e começar de novo, mas com mais rigidez quanto a topicos idiotas/inuteis/preconceituosos.

Ou explodir logo essa merd* de vez........pra mim nao ia fazer diferença nenhuma a casa sem off topic, mesmo.....heheheh..... :P

Ah....mais uma sugestao é que se for mantido o off, os posts de lá nao contem para os posts do usuario..........nao sei se aqui já é assim, mas alguns foruns automotivos que frequento, é assim....

Abraços.

Postado

Eu apoio !

Mais sem deletar o off topic, apagando todos os tópicos, começando do zero e sem contar os posts para o usuário !!

Postado (editado)

Não deletando o off ta bom

E pq não criar uma area para esportes em geral, e sendo permitida a discussão sobre futebol? Poderia deletar a sessão de artes marciais la e incluir em esportes tbm. Acho injusto o pessoal da moderação ae proibirem posts sobre o que não gostam, assim como fizeram com o posts sobre o Rodrigo tetinha, futebol e outras coisas aí. Daqui a pouco vao proibir postar coisas sobre o BBB tbm...

Editado por Horyu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...