Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, MikeLopo disse:

Será que porta quebra um galho considerando que eu não tenho dinheiro pra por uma barra em casa e tal?

Acho que você está perguntando isso por causa dos horários em que você vai estar obrigatoriamente em casa (tipo ao acordar, antes do banho, depois do banho, antes do café, antes de sair de casa, etc) e que você pode aproveitar. Não vai ser a mesma coisa que uma barra, mas ajuda. Só tenha certeza da porta não se mexer durante o movimento e coloca uma toalha ou um pano em cima pra não machucar as mãos.

Editado por Pimpolhoman

Publicidade

Postado
1 hora atrás, MikeLopo disse:

Faço um treino de costas dia sim dia nao junto(tipo puxada alta) do treino de barra ao longo do dia ou faço só barra todo dia e esqueço completamente qualquer outro exercício?

Eu me focaria só na barra mesmo.

Postado
2 horas atrás, MikeLopo disse:

Faço um treino de costas dia sim dia nao junto(tipo puxada alta) do treino de barra ao longo do dia ou faço só barra todo dia e esqueço completamente qualquer outro exercício?

apenas barras , e os outros exercicios que cairao no Taf , nao canse com outros 

Postado

Fala irmão beleza,primeiramente,bem vindo a corporação :p.em breve seremos colegas então se deus quiser,bom eu sou do concurso de 2014,e na época ja conseguia fazer bastante repetições na barra fixa,porém algumas dicas que posso te dar...

1- treine com a maior frequência possível,todos os dias de preferencia,longe da fadiga,se estiver com a musculatura muito fadigada,pode dar um dia de descanso,também não adianta se lesionar e no dia não poder fazer

2-treinar a resistencia ficando pendurado na barra ajuda MUITO

3-treinar a Isometria com o queixo acima da barra,posição final do movimento,também ajuda MUITO!!

4- sei que o TAF é Mês que vem né,vai ser la no CETE,e não na APM,então é mais uma vantagem,pois lá a barra fixa é mais fina a pegada,o que facilita bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...