Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/03/2018 em 12:20, América disse:

Eu vi teu relato, quando me recomendaram, teu relato foi um dos que li. Infelizmente não achei relato de nenhuma mulher, aliás perguntei a várias e todas diziam ñ tomar pré treino. (????) 

Só vejo homens, mulher sempre vejo tomando ou termogênico ou anabolizante, pré tá difícil.

Enfim, resolvi comprar o da Insane. Minha irmã treina no mesmo horário que eu mas enquanto faço musculação ela vai para o crossfit, vamos dividir e ver como reagimos. E seguiremos a ordem de 1/2 scoop ????

Depois volto para contar o resultado.

Estamos empolgadas, temos uma genética boa, apesar de biótipo bem diferentes, estamos um pouco receosas com a vascularização tendo em vista que temos as veias saltadas naturalmente.

Mas depois eu volto e conto!

Bom dia deixo meu relato então uso o psychotic,eu estou gostando bastante,tomo meio scup pq o bicho é forte,me dá formigamento dos pés a cabeça,mas assim que treino para, bastante força tbm.Espero ter ajudado tbm procurei relato de mulher e não achei.

• 2 anos depois...

Publicidade

Postado

Já usei o Psychotic, não gostei muito, dava aquela bad no final. Me dei bem com Venom da Dragon.

Postado
Em 23/03/2018 em 15:05, Cleber Souza disse:

tambem treino as 5:30

Em 23/03/2018 em 14:39, América disse:

levanto 5:30 para ir

Desculpem fugir um pouco do tópico, mas a titulo de curiosidade e saber um pouco mais, pois vou começar treinar este horário também, vocês fizeram muitas mudanças pra se adequar a este horário? To pensando em só aumentar os macros da ultima refeição do dia anterior, e treinar em Jejum mesmo

Postado

Só deixar um aviso pra quem toma pré treino, se atentem a dose glr, sem exagerar

Se tu for ansioso então, passa longe.

Sabado parei no pronto socorro porque fiz merda com pré treino, então ligeiro aí gurizada

• 4 semanas depois...
Postado

Desenterrando o tópico kk

Pré treinos bons que eu uso:

• Pré-treino com beta-alanina da Oficial Farma
  • Prohibido da 3VS.

O resto é só um monte de fórmula pior que RedBull e cheio de cafeína. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...