Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 09/10/2018 em 16:41, Zéé disse:

E aí mano..agora que já se passar alguns meses após o seu ciclo. Qual o veredito final? Conseguiu manter os ganhos, tanto a MM quanto a força?

Grande abraço e parabéns pelo relato.

Opa ! Mantive sim todos os ganhos. A força também. Depois acho que de dois meses, fiz o primeiro ciclo com AEs de verdade. Coisa leve, 400mg de enan testo por 8 semanas e 40mg de ox nas 4 semanas finais, num cutting desgraçado...

Por mais que a dieta estava mais deboa com a ostarine, eu tenho certeza que foi com ela que eu mais tive evolução de força, capacidade aeróbica e pump (curioso dms, os pumps com a ostarine são únicos e os melhores que já tive). Esteticamente que ela deixa a desejar...

Mas sim, depois do ciclo da osta eu consegui evoluir a força a partir de onde eu tinha parado, sabe ? Não voltei a uma estaca anterior...

Editado por ShreddedBrah
  • 3 meses depois...
Postado
9 horas atrás, Canguru disse:

Cade as fotos, jogador ?

Não postei porque não fez diferença estética notável. Abaixou coisa de 2% no corpo todo e aumento um tico de mm (nem lembro o quanto... acho que 2kg no máximo) tb no corpo todo. 

Postado
6 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Não postei porque não fez diferença estética notável. Abaixou coisa de 2% no corpo todo e aumento um tico de mm (nem lembro o quanto... acho que 2kg no máximo) tb no corpo todo. 

Com a ostarine você disse que conseguiu 2kg e aumento de força considerável, com o ciclo de testosterona + oxandrolona quais foram os resultados finais?

Postado
14 horas atrás, PBandeira disse:

Com a ostarine você disse que conseguiu 2kg e aumento de força considerável, com o ciclo de testosterona + oxandrolona quais foram os resultados finais?

Eu tenho o relato completo. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/226183-enantato-de-testosterona-oxandrolona-com-exames-e-fotos/?page=8

5 horas atrás, Canguru disse:

Sentiu que depois do uso da Ostarine voce conseguiu manter os ganhos ?

Sim, super de boa pra manter.

• 2 meses depois...
Postado

Fala galera! Nunca postei aqui.

Fui a Miami recente e um vendedor me indicou ostarina, disse que nao precisava de tpc nem de nada mais. Que era bem susse. Em Miami custava 100$. Comprei no Mercado livre por 250reais da Dragon Elite. 

No primeiro dia que tomei, 25mg, notei uma diferenca absurda. Treinei mais pesado, com mais repeticoes e nao ocorreu qualquer fadiga. Quando terminei o treino, pensei em comecar outro. Nunca tinha sentido isso. 

Por isso digitei no google: efeitos da ostarina no primeiro dia. E cai aqui. 

O fato eh que malho faz tempo, mas nunca tive coragem de tomar hormonio. E o vendedor me convenceu que era algo tranquilo. Pesquisei um pouco e mandei ver! 

Nao fiz exame de sangue antes e apos ler o relato do colega fiquei preocupado se terei de fazer tpc ou nao. 

Quem ai ja tomou? Precisou fazer tpc?

Estou no primeiro dia e a ideia era tomar 4 semanas, 1 comprimido/dia 25mg. 

• 2 meses depois...
Postado (editado)

você acha que da pra ciclar so com a ostarine mesmo de boa ? e pra tpc estou com um reset da dragon sei que não é o mais recomendado mais oq usaria mais na tpc?

Editado por Leonardossj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...