Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal gostaria de aplicar no peito será que agulha 25/7 daria? Ou vcs acham muito grande? Ou pegar ela é penetrar só a metade da agulha...

Não acho em nenhum lugar sobre isso aff a região eu sei mas o tamanho da agulha é que precisava saber...

Tipo 3 ou 4 dedos a cima do mamilo.

Postado

Isso

Em 23/03/2018 em 09:30, MBD disse:

Agulha de insulina, 13x0,33 ou 13x0,45.

MUITO cuidado com essa aplicação.

Cara.. isso é muito relativo da questão de usar agulha de insulina para injetar Intramuscular em alguns musculos, a 25x7 continua sendo a agulha mestre pra todos os spots, porem eu so recomendo a aplicação de outros spots delicados se a pessoa ja tiver experiencia, eu sou enfermeiro, então eu ja tenho uma pratica mas eu nao pego nenhum paciente pra injetar uma IM no biceps, triceps e etc.. mas é bom a pessoa começar a treinar e olhar bem a anatomia muscular e aplicar corretamente no musculos, os spots que eu mais recomendo para aplicações sao deltoides, vasto lateral, biceps, dorsal e antebraço (se tiver um antebraço bem desenvolvido), o gluteo tambem é recomendavel mas injetar drogas de MV curtas no gluteo sempre é meio arriscado e bem dolorido, voce pegando o deltoide voce pode separar em dois quadrantes e injetar em uma semana nos 4 quadrantes direito e esquerdo se for no caso DSDN, depois voce dividiria nos outros spots e ja daria tempo de mandar de novo no deltoide.

Em 22/03/2018 em 23:03, Guiga147 disse:

Pessoal gostaria de aplicar no peito será que agulha 25/7 daria? Ou vcs acham muito grande? Ou pegar ela é penetrar só a metade da agulha...

Não acho em nenhum lugar sobre isso aff a região eu sei mas o tamanho da agulha é que precisava saber...

Tipo 3 ou 4 dedos a cima do mamilo.

http://www.spotinjections.com/index3.htm

o melhor site que mostra o tamanho real da agulha em fotos e em todos os spots possiveis

Postado (editado)

cuida com uma coisa chamada:

pneumotorax

é o q acontece ao ultrapassar a musculatura e atingir a pleura

pq aplicar no peito?

coxa bunda e ombro tao ai pra isso

Editado por Glasgow 15
Postado
42 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

cuida com uma coisa chamada:

pneumotorax

é o q acontece ao ultrapassar a musculatura e atingir a pleura

pq aplicar no peito?

coxa bunda e ombro tao ai pra isso

eu concordo que existe outros spots melhores.

mas pneumotorax é osso, você já viu ou ouviu algum relato de acontecido por causa de algum tipo de aplicação? acho bem difícil, geralmente as aplicações no peitoral são feitas na horizontal 

Postado
9 minutos atrás, Rockstardo disse:

mas pneumotorax é osso, você já viu ou ouviu algum relato de acontecido por causa de algum tipo de aplicação? acho bem difícil, geralmente as aplicações no peitoral são feitas na horizontal 

Nunca vi

Mas em teoria pode acontecer

Tem que ser muito ruim de mão, com agulha.errada... improvável mas é sempre.bom alertar msm com.chance quase nula

Postado
11 horas atrás, Rockstardo disse:

Eu já tive um pneumotórax espontâneo, não foi causado por aplicação.

Mas posso dizer que é uma parada HORRÍVEL, eu não desejo pra ninguém.

O meu foi "leve", não tive grandes complicações, mas a depender do grau, você tende a convulsionar e até morrer caso não consiga respirar (é isso que ocorre, o ar entra na pleura e "compete" no mesmo  espaço que o pulmão tem pra contrair e expandir).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...