Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao término do uso você faz exames de sangue e vê se precisa. Muitas vezes não inibe o eixo ( como também não aumenta a testosterona ).

18 minutes ago, Cleber Souza said:

mas nesse caso o uso é continuo ne, se parar precisa de TPC ou precisa desmamar aos poucos?

Aí provavelmente vai precisar. 

Publicidade

Postado (editado)

Deposteron é a ideal pra trh, 1 ampola fracionada em 3 aplicacoes em 10 dias... 0,7ml a cada 72h +-... fisiologico

como o colega disse 200mg em 7 dias é suprafisiologico, mas minha trh é +1200ng prefiro assim

aqui anda em falta, entao uso durateston 0,2ml (50mg) dsdn

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)
1 hour ago, Glasgow 15 said:

Deposteron é a ideal pra trh, 1 ampola fracionada em 3 aplicacoes em 10 dias... 0,7ml a cada 72h +-... fisiologico

como o colega disse 200mg em 7 dias é suprafisiologico, mas minha trh é +1200ng prefiro assim

aqui anda em falta, entao uso durateston 0,2ml (50mg) dsdn

A título de exemplo, meu médico me iniciou com 1 ampola de Deposteron a cada 15 dias. O que considero pouco ( ainda vamos ajustar depois dos exames ) mas tem sido melhor que os meus níveis naturais anteriores. Infelizmente não possuo exames porque na época faltou o medicamento e troquei por Durateston ( no 15o dia deu 350 ng/dL e um aumento considerável no DHT que era uma das coisas que eu estava procurando, de 226 para 455 ).

Creio eu que meu exame de 14o dia no deposteron virá na casa dos 400s. Ou seja cada pessoa tem uma dose que funciona... Em forum gringo vez ou outra aparece alguém que diz precisar 250mg por semana. SHBG e farmacogenética influenciam bastante ( agora estão até falando de repetições CAG dos receptores e por aí vai ) 

Quanto ao Durateston, não gostei dele para aplicar uma ampola de uma só vez. Teria que fracioná-la. Da outra forma há um pico de testosterona que ocorre rapidamente e logo os níveis caem muito. 

O Fred do treino pesado costuma dizer, vai usar droga usa direito, usa injetável...

Editado por lucianob

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...