Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta bulking ovo-lacto-vegetariana

jhonb1

Posts Recomendados

Boa noite. Sou novo no fórum.  Estive pesquisando uma dieta para  massa muscular e gordura corporal, o que acredito ser bulking. Sendo ela, lacto-ovo vegetariana.

Altura : 173 cm

Peso : 55 kg

Dieta :  2.300 kcal,  92g de proteína,  270g de carboidratos, 85g de gordura

proteína          /   carboidratos     /    gordura     
Feijão preto   :   170g  (1copo)                                   14,2g         / 26,6g                      /

Arroz branco :  150g (1copo)                                     4,3g           / 43,9g                       /

Leite desnatado   : 250 ml                                           8,3g          /  12g                         /

Ovo médio    :    2                                                              11,1         /                                    /    9,3g
 Farinha de Gergelim (sésamo)    :  60g                 30g        /    21,3g                     /
Batata doce   :  300g  ou 2 Un médias                      4,1g     /   45g                          /

Banana   :  3                                                                         3,9       / 71g                            /

Azeite de oliva extra virgem     : 10g                                     /                                     /  10g

Abacate   : 608 gramas ou 2 unidades                   13g      /   13,2                           /   63g

De acordo com o que calculei, acho que a energia que gasto em repouso estaria em torno de 1800 kcal, e a energia gasta nas atividades diárias + academia em torno de 200 kcal. Também acho importante dizer que sou do tipo magro que nunca engorda.

As mehores fontes de gordura e caloria que encontrei e que não prejudicariam algumas das recomendações diárias foram : Granola, semente de abóbora e abacate. Como o bacate foi a mais calórica e conveniente, optei por ele. Mas não sei se teria algum ponto negativo... Como principal fonte de proteína, a farinha da semente de gergelim parece possuir uma  alta biodisponibilidade, pelo o que li num estudo. E não estou certo sobre isso, mas acho que se combinada com os aminoácidos do abacate, seriam uma fonte viável de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42kcal/kg bom valor para um bulk limpo. Adicionaria mais dois ovos na sua dieta e 400ml leite desnatado, deixando 2gr/kg de proteinas e aumentando o valor biologico delas

siga a dieta por 7 dias, veja seu peso, e faça pequenas variaçoes nos carbs dependendo do peso

suplemente complexo b

o SUS fornece um complexo de 100% da idr por capsula. é pouco mas garante o minimo necessario

vai precisar balancear os omegas, pesquisa sobre o ratio entre os omegas, vai seer necessario umas cps de omega 3

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...