Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar a pouco tempo, sou um ex-obeso, e nesse período de emagrecimento perdi muita massa, devido a resistencia a insulina, prefiro comer carboidratos de indice glicemico mais baixo justamente por causa disso, mas as vezes não tenho opção e fico menos resistente no treino. Quando faço a refeição certa treino bem, e quase sempre tomo leite com nescau de pós treino, e sinto que tenho alguma reação que aparenta ser hiperglicemia ou hipoglicemia, após isso, pouco tempo depois de beber já bate um sono incontrolável tenho tentado controlar isso mais leite puro é foda, queria saber se todos os fatores acima implica nos meus resultados de ganho de massa! 

Obs: Cortei as porcarias a pouquíssimo tempo

Publicidade

Postado
19 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Compra um glicosimetro para ter mais noçao do problema

quanto é em media a glicemia em jejum e a ultima mediçao da hemoglobina glicada?

RESULTADO: GLICEMIA EM JEJUM: 91 mg/dL

INGESTÃO DE 75 g de dextrosol

APÓS 30 MINUTOS...: 96 mg/dL

APÓS 60 MINUTOS...: 85 mg/dL

APÓS 120 MINUTOS..: 105 mg//dL 

APÓS 180 MINUTOS..: 65 mg/dL

APÓS 240 MINUTOS..: 88 mg/dL

Na época eu tava sofrendo com sono incontrolável, confusão mental, fala arrastada e tonteiras, hoje só tenho o sono e muito raramente tonteiras. Depois disso o médico cortou o açúcar mas como eu sou um gordo inútil, comi foi mais, agora que to preocupando.

• Supermoderador
Postado
Em 21/03/2018 em 21:36, Gabriel S. Andrade disse:

Quando faço a refeição certa treino bem, e quase sempre tomo leite com nescau de pós treino, e sinto que tenho alguma reação que aparenta ser hiperglicemia ou hipoglicemia, após isso, pouco tempo depois de beber já bate um sono incontrolável tenho tentado controlar isso mais leite puro é foda, queria saber se todos os fatores acima implica nos meus resultados de ganho de massa! 

hipoglicemia de rebote. Reduza os carbos / açucares nesta refeição e veja se o efeito se reduz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...