Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho uma competição de jiu-jitsu e judo pro fim de abril e pela má divisão das categorias vou ter que lutar numa categoria em que o peso é 11kg a mais do que tenho. Pretendo consultar um endocrino pra fazer acompanhamento durante o ciclo mas já queria ter algumas ideias do que usar para falar com ele. O foco é ganho de força e resistência, massa magra seria um bônus. Me indicaram propinato de testo e hemogenim, mas não achei muitos relatos sobre o uso deles, o que a galera mais experiente me diz ai sobre e se tem alguma oura sugestão.

Agradeço desde já e peço perdão por incomodar.

@edit

infos

23 anos

1.76

66 KG

Ectomorfo

Editado por phil.lopes

Publicidade

Postado

hemogenim não consigo recomendar a ninguem .

muito colateral , muita retençáo , mas força pelo que dizem dá sim .. eu nunca usei , mas se não gosto de usar drogas como dianabol e deca hemogenin ainda pior !

vai de npp e propionato ! 

Postado
2 minutos atrás, martins1313 disse:

hemogenim não consigo recomendar a ninguem .

muito colateral , muita retençáo , mas força pelo que dizem dá sim .. eu nunca usei , mas se não gosto de usar drogas como dianabol e deca hemogenin ainda pior !

vai de npp e propionato ! 

Editei o post principal com alguns dados meus, vou dar uma olhada nessas que tu indicou

Postado

e tem de comer muito senão fica foda , não ha droga que faz milagre. só mesmo diana ou hemogenim , mas perde quase tudo depois do ciclo e para não falar que vais andar a cagar o figado a usar hemogenim

Postado
3 minutos atrás, martins1313 disse:

e tem de comer muito senão fica foda , não ha droga que faz milagre. só mesmo diana ou hemogenim , mas perde quase tudo depois do ciclo e para não falar que vais andar a cagar o figado a usar hemogenim

To tentando manter uma dieta altamente calorica tendo em vista que já treino 2 esportes que desgastam bastante e sou ectormofo, queria também amenizar o máximo possível aos colaterais com acompanhamento médico e exames constantes, acha possível ou não tem pra onde correr nos colaterais?

Postado

dá sempre para amenizar colaterais mano .. mas com hemogenim é quase certo que apareçam sempre alguns , e para nao falar da gineco desgraçada que dá

mas 11 kg em 1 mes é foda mesmo assim ! 

tenta um propionato dianabol e npp 

vai jogando anastrozol durante 1 dsdn 

4 semanas acho pouco para ter colateral muito foda ~mas nunca se sabe com saude n se brinca

Postado
6 minutos atrás, martins1313 disse:

dá sempre para amenizar colaterais mano .. mas com hemogenim é quase certo que apareçam sempre alguns , e para nao falar da gineco desgraçada que dá

mas 11 kg em 1 mes é foda mesmo assim ! 

tenta um propionato dianabol e npp 

vai jogando anastrozol durante 1 dsdn 

4 semanas acho pouco para ter colateral muito foda ~mas nunca se sabe com saude n se brinca

11 kg seria o ideal, mas qualquer aumento de massa e força principalmente que eu tiver até lá já é muito válido. Acho que esse combo ai não fica muito pesado pra ir de primeira viagem? Faço o TPC logo que acabar ou verifico o indice de testo antes? Tô encaretado de ir num endocrino e ele não querer fazer o acompanhamento

Postado (editado)

força tu ia ganhar ! peso tambem ! 

isso é que eu já n consigo dizer se é muito para primeiro contacto (eu na primeira vez usei logo 3) , mas 4 semanas acho muito pouco para os danos que os aes podem fazer e os resultados que pode trazer e desaparecer quase tudo .. porque tu não tenta ir  de suplementação como gainer creatina multivitaminico e um pre treiner ? isso vai dar um bom aumento de força , rendimento, e massa muscular , a comer hipercaloricamente, e treinar certinho , tu consegue uma grande melhora !!

eu a primeira vez que entrei no gym e suplementei logo ganhei 10 kg em 1 mes ! vindo com um pouco de retenção mas nada de mais, mas foi a primeira vez que meu corpo teve treinos de academia o que influenciou muito nos ganhos . 

mas tu é ecto nem isso vai ter muito, e se tu é bom vai na garra e vence isso ! jiu jitsu não é preciso ter um peso dai alem . usar a força do outro vale muito , e tudo isso que eu dise ja ia dar um bom rendimento ! eu ia mesmo de natural mas bem suplementado e treinado

Editado por martins1313

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...