Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Primeiramente, boa tarde.

Sou novo no fórum e estou grato por partilhar desse ambiente com vocês.

Recentemente, finalizei um ciclo com trenbolona, propionato e masteron. O meu shape ficou excelente, muito definido. Tenho 1,85 e fui para os 90 kgs.

Há duas semanas, estou off. Estou fazendo a TPC padrão, com tamoxifeno, clomid e usando tribulus, mesmo sabendo que é psicológico.

Acontece que estou perdendo TUDO o que eu conquistei nesse ciclo. Hoje, estou com 84/85 kgs e super magro. O meu braço já diminuiu 2 cms.

A depressão bateu forte.

Devido a isso, vou voltar. Não adianta tentar falar que vai inibir.

Estou pensando em usar enantato 200 mg/ml segunda e quinta, 1 ml por shot.

A dúvida é a seguinte: usando APENAS enantato, eu vou conseguir recuperar o que eu perdi?

Estou pensando em ficar no Blast and Cruise, depois que voltar a ajeitar o shape e me consultar com um endocrinologista, logo após, para arrumar o que for preciso.

Farei isso porque o meu shape está ficando muito zoado e murcho, apenas duas semanas off.

Valeu, galera! Muito obrigado!

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Se está perdendo massa é porque não está comendo o suficiente pra sustentar ela amigo.

Não são os hormônios que seguram a MM, e sim a alimentação.

Reveja sua dieta. Recalcule ela.

falou tudo.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Se está perdendo massa é porque não está comendo o suficiente pra sustentar ela amigo.

Não são os hormônios que seguram a MM, e sim a alimentação.

Reveja sua dieta. Recalcule ela.

Obrigado pela resposta, caro MBD.

O fato do meu eixo estar suprimido e a minha testosterona estar baixa não influencia nisso?

Geralmente, se perde algo na TPC. Só me alimentar e treinar corretamente manteria a minha massa muscular?

Valeu!

Postado
2 minutos atrás, lpinheirof disse:

É jogo eu mandar o enantato juntamente com o HCG?

Só HCG, além da alimentação e descanso, seus hormônios endógenos (que estão suprimidos) é o que vai ajudar a segurar ganhos também, HCG vai ajudar a voltar mais rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...