Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos no treino para biceps e triceps eu só sinto dor nos dias seguintes se eu fizer 15 repetições com carga menor se eu colocar carga maxima e fazer só 8 nada de dor. Eu tô chegando a conclusão que eu ainda não sei treinar.

Editado por Juazeiro

Publicidade

Postado

Eu acho que você tá zuando conosco.

Se acha que tem que sentir dores depois,faça as 15 repetições,qual o problema?

Ou só há hipertrofia de 8 a 12 repetições?

Fala isso pros freaks que fazem absurdos numeros de repetições.

Postado

Treino de peito e perna com carga "maxima" (ex:supino, terra e agachamento) a dor inicia após as 20 primeiras horas e dura no min + 24horas. E biceps e triceps funcionam diferentes, sem dor.

Postado (editado)

faz isso ae :]

se voce não sentir dor , corta os braço

@edit -

lembrando que a DOR ( acido latico) não é diretamente proporcional aos ganhos , mais tambem na ausencia da mesma , em algum grupo muscular , por muito tempo..

Significa que tem alguma coisa de errado.

Eu sinto a "dor" em todos musculos , menos biceps.

Mais é só mudar um exercicio ou outro , tipo rosca concentrada sem apoio , que no dia seguinte ja sinto ..

Editado por Outlaw
Postado (editado)

@edit -

lembrando que a DOR ( acido latico) não é diretamente proporcional aos ganhos

A dor tardia não é proveniente do ácido lático.

E sim, dor é sinônimo de recuperação tecidual do músculo estriado esquelético.

Editado por Aryel
Postado (editado)

Já tentou aquela rosca direta 21? Meu biceps só começou a doer com drop sets e altas repetições... Não sei se isso está relacionado a hipertrofia, mas tenho melhores resultados com altas repetições.

Editado por Horyu
Postado

VAI LA MUSCULO CONTA AI , 1, 2 ,3 , o musculo nao sabe conta,o q temos de pesquisa cientifica q de 1-8 força de 8-12 hipertrofia , mas isso vai de cada pessoa voce pode ter feito 15 reptiçoes fazendo movimento certo e quando soco de peso e fez com 8 rep fez movimento "errado" e talvez n tenha sentido pegar tanto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...