Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

(Primeira postagem, me perdoem caso esteja em lugar ou de maneira errada) 

Bom Dia Senhores!

Fiz cirurgia Bariatrica a 60 dias e estou pegando com muita dedicação e afinco na academia e alimentação
Dieta regrada
+Whey
+ZMA
+Vitaminas
+Albumina

+ BCAA
+ECA (-A)

Tenho 1,83 e já eliminei cerca de 30 Kilos, atualmente estou com 110 kilos.

Exames cardíacos, hormonais, sanguíneos e de funções renais e hepáticas todos em ordem

estou apresentando muita flacidez por conta da perda abrupta de peso, e o ganho muscular não tem suprido o espaço deixado pela gordura.

Gostaria de saber se os senhores aconselham um ciclo de Durateston para preencher a flacidez. Tenho em mente que o resultado não será tão com quanto o dos senhores que contam com BF baixo (alguns quase nulo kkkkkk) mas a flacidez tem realmente me incomodado. 

Editado por eddinizhm

Publicidade

Postado (editado)

Não é aconselhavel.

Cirurgia bariatrica ha 60 dias, inciando os treinos agora)

Você tem que perder muito peso ainda para depois pensar em preencher a flascidez. Não da pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo (preencher a flascidez e emagrecer), quando mais magro, mais flascido.

Treine pesado, faça uma dieta hipocalorica, descanse. Ao atingir o peso que voce, seu medico, nutricionista, endocrino querem, elabore com eles uma dieta hipercalórica com aumento GRADUAL de calorias e siga-a por ao menos 2, 3 anos. Ciclos entre meses em bulking seguido por consolidação e cutting. Em um 5 anos voce chegara a seu limite natural. Aí sim pense em fazer uso de recursos ergogenicos. Não queime etapas.

Existe a possibilidade de mesmo com perda de gordura, ganho aceitavel de massa muscular, voce fique flascido pelo excesso de peso anterior, e talvez necessite de cirurgia para a correção.

Converse e se aconselhe com seu medico e nutricionista.

Editado por Glasgow 15
Postado
5 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Existe a possibilidade de mesmo com perda de gordura, ganho aceitavel de massa muscular, voce fique flascido pelo excesso de peso anterior, e talvez necessite de cirurgia para a correção.

Estou ciente desta situação, mesmo porque durante toda a vida fui gordo. 

Minha principal queixa é com relação aos braços... Estão com textura de amoeba. 

Acha desaconselhável mesmo pensando no uso como um paliativo e não como solução efetiva? 

Postado

Não. Bariátrica é coisa séria... e tem pouco tempo. O que sempre vai mandar é dieta, se não tiver como manter uma legal, será quase que inútil. Ciclar bom BF é pedir pra fazer merda. 

• Moderador
Postado

A cirurgia é muito recente. Teu corpo ainda está se adaptando a ela, e sinceramente, vai um bom tempo ainda.

Esqueça usar hormônios agora.

Normalmente pós bariátrica o plano de saúde cobre a plástica para remoção de excesso de pele, quando necessário. Veja isso com seu médico.

Postado

vc vai perder peso por pelo menos uns 6 meses...

e mais um ano para o corpo começar a se adaptar...

e enfim estiver perto de um peso q vai ter "pro resto da vida"

ciclar agora é a maior cagada q vc vai fazer

espere ao menos mais uma ano.

Postado

gordura tem a densidade de ao menos 50% de massa muscular, então, você teria que ganhar 2x mais peso em músculo do que perdeu em gordura pra 'preencher' toda a pele... a conta não vai bater né?

Gosto de pensar que tem mais de 21 anos (pois já fez bariátrica), o que já diminui e muito o potencial de recuperação da pele... se tiver estrias então... lamento dizer, acostume-se com a flacidez, pois só na faca pra resolver.

TALVEZ se for negro, usando cremes como cicatricure possa dar uma amenizada, mas, no geral, é chegar ao peso que se deseja, e como já dito, se fez a bariátrica por plano, não mude de plano.. que eles bancam as 'reparadoras' também.

INFELIZMENTE estar gordo após os 21 anos tende a ser um caminho sem volta... mas, não se abata por isso, dedique-se ao máximo, pois flacidez nos braços é pura estética.. e acredite, mesmo flácido, ctz que tá melhor do que com 140kg :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...