Postado 7/06/2008 às 22:12 06/7, 2008 Quero tomar suplementos/complementos mas qual produto posso ingerir para aumento de massa magra e a quantidade diária que devo ingerir ??? Estou malhando faz 3 meses e meio diariamente e queria obter resultados mais rápidos. O meu objetivo é crescer em e passr a pesar 54 kilos que é o ideal esteticamente falando mas quero fazer de forma saudável e cláro com o corpo " durinho" e bem definido. malho todos os dias no msmo horário, aumento a minha carga toda semana.. sou bem disciplinada mas seique em 3 meses e meio ainda os resultados nãi são tão visíveis mas estou disposta a me esforçar mais casao seja necessário pra agilizar esse aumento. Ouvi certa vez que o ideal é não injerir uréia. mas não sei os pros e contras dessa substância... Como eu não como carne vermelha e raramente como carnes brancas ( uma vez ou duas na semana) talvez fosse conveniente também injestão de proteínas.. mas estou muito confusa em relação a qual escolher e a quantidade ideal para mim que tenho 1.65 de altura e 48 kg! Andei comprando extrado de soja pra misturar na comida mas n tenho noção de quantidades para suprir a proteína... bem.. são muitas dúvidas mas se puderem me ajudar indicando os produtos específicos e marcas ficarei muito agradecida. Bjs a todos
Postado 7/06/2008 às 22:27 06/7, 2008 Sugestao para suplementaçao: Albumina, Whey e Maltodextrina. Albumina antes e durmir e assim q acordar(tomar de preferencia com iogurte). Whey protein+Malto no pos-treino. 2g proteina por kilo. 106g de proteina por dia. Comece a ingerir mais carnes brancas... toda refeiçao deve ter uma proteina(de preferencia prot animal).
Postado 8/06/2008 às 23:48 06/8, 2008 [quote name='Puchalski' post='18189' date='07 06 08']Sugestao para suplementaçao: Albumina, Whey e Maltodextrina. Albumina antes e durmir e assim q acordar(tomar de preferencia com iogurte). Whey protein+Malto no pos-treino. 2g proteina por kilo. 106g de proteina por dia. Comece a ingerir mais carnes brancas... toda refeiçao deve ter uma proteina(de preferencia prot animal).[/quote] O Puchalski mandou bem na dica. Se você não quiser aumentar a ingestão de carnes como fonte de proteinas poe tentar a proteina de soja (que vende também como suplementos) ou caseina
Crie uma conta ou entre para comentar