Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/06/2018 em 08:17, Cegielkowski disse:

Mano isso pode ser só uma hérnia ou inchaço, e também pode voltar natural, fica preocupado não mano, vai dar tudo certo 

Valeu men

Rapazeada ,vou marcar um ultrason do testiculo terça, o dr. Disse que aparentemente n tem nada, mas que é bom olhar, e outra, to com a libido 0, n sobe, e to fazendo a tpc certinho,

TPC- Tamoxifeno, tribullus, zma  e silimarina, tomo 1 de cada qd acordo, e 1 de cada antes de dormir

Oque eu faço, devl adicionar proviron? Tenho namorada n da pra ficar assim

Postado
2 hours ago, Delucc41 said:

Valeu men

Rapazeada ,vou marcar um ultrason do testiculo terça, o dr. Disse que aparentemente n tem nada, mas que é bom olhar, e outra, to com a libido 0, n sobe, e to fazendo a tpc certinho,

TPC- Tamoxifeno, tribullus, zma  e silimarina, tomo 1 de cada qd acordo, e 1 de cada antes de dormir

Ou começa uma trt, ou compra ashawganda 

Postado (editado)
Em 10/06/2018 em 12:48, Delucc41 disse:

Mano, você usou Enantato, a vida da droga acabou praticamente agora, espera um pouco, seu corpo vai reagir e produzir testo dnv..

Agora adicionar um outro anabol visando a volta da libido é remar contra a maré (Isso se vc não for ciclar/usar mais no momento)..

Editado por grandemalta
.
Postado

Mas também com 18 anos mandando um ciclo desse ainda quer que o pau funcione... hahahahaha

Fazer TRT com essa idade para o resto da vida é foda pra caralho, TPC no tempo errado, como disse o @Glasgow 15 muito novo pra fazer ciclo, agora tem que segurar a onda... Eu comecei a usar hormônios com 43 anos e não paro mais, mas com essa idade aí não arriscaria nem fodendo, mas cada um sabe o que faz (ou não sabe) mas fica tranquilo que o eixo volta, mas vai jogar sinuca com corda por um tempinho... huahuahua

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz exames semana passada:

Estradiol e2: inferior a 11,8 pg/ml ref:39,8

Prolactina: 18,8 ng/ml ref: 17,7 (tomei 0,5mg cabergolina sexta pra abaixar, devo tomar outra essa sexta agora?)

testo total: 160,0 ng/dl red: 241,0 a 827,0

Fsh: 3,03 mUI/ml ref: 1,4 a 18,1

LH: 3,79 mUI/mL ref: 1,5 a 9,3

Testo livre: 3,86 ng/dl ref: 3,4 a 24,6

Oque eu faço? Libido ta baixisiima

Postado

Amigo, ciclo é assim, eu já fiz, perdi tudo que ganhei e ainda fiquei um lixo, tem que esperar ou então iniciar uma reposição (não acho ideal na sua idade), nem que seja com o GEL de testosterona pra dar uma melhorada no psicológico (dizem que o GEL não afeta TANTO o eixo, não acredito, mas dizem por aí).

Aconteceu exatamente a mesmo coisa com um amigo a pouco tempo, ele usou o GEL e a testo total dele bateu quase 1.000, ele retirou o GEL e aparentemente o eixo voltou a produzir, feito com acompanhamento médico.

Entrando com o GEL melhora a testosterona, você já mandou a cabergolina a prolactina já vai dar uma baixada, já deve melhorar bastante, e deixa esse estradiol subir um pouco, está na TPC ainda?

Postado
11 horas atrás, Delucc41 disse:

Fiz exames semana passada:

Estradiol e2: inferior a 11,8 pg/ml ref:39,8

Prolactina: 18,8 ng/ml ref: 17,7 (tomei 0,5mg cabergolina sexta pra abaixar, devo tomar outra essa sexta agora?)

testo total: 160,0 ng/dl red: 241,0 a 827,0

Fsh: 3,03 mUI/ml ref: 1,4 a 18,1

LH: 3,79 mUI/mL ref: 1,5 a 9,3

Testo livre: 3,86 ng/dl ref: 3,4 a 24,6

Oque eu faço? Libido ta baixisiima

Lembrando que E2 afeta a libido também..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...