Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3º app hj, entrou rasgando a agulha kkk, to mais volumoso e o treino com mais pump, fim de semana posto fotos, colaterais ate agora, sensibilidade no mamilo e algumas espinhas, mas ja mandei anastro pela manha e agora a noite o mamilo deu uma normalizada, vou continuar com anastro ate o fim do ciclo, braço medindo 37,5

Publicidade

Postado
13 horas atrás, Delucc41 disse:

3º app hj, entrou rasgando a agulha kkk, to mais volumoso e o treino com mais pump, fim de semana posto fotos, colaterais ate agora, sensibilidade no mamilo e algumas espinhas, mas ja mandei anastro pela manha e agora a noite o mamilo deu uma normalizada, vou continuar com anastro ate o fim do ciclo, braço medindo 37,5

Quantos kg já ganhou men?

Qual seu peso (inicio do ciclo) e sua altura?

Postado
23 horas atrás, grandemalta disse:

Quantos kg já ganhou men?

Qual seu peso (inicio do ciclo) e sua altura?

Comecei com 73,65kg, 1,84cm, agora to  com 76kg, porem ainda n vi muita diferença, to me sentindo mais volumoso apenas, a diana começa bater de vdd na 3° semana? Pensando em aumentar pra 60mg nas 2 ultimas semanas

Postado

6º app de enantato hoje, agulha ta cada vez mais dificil pra entrar kkkkk, 3º semana de ciclo, 77kg na balança, 4kg a mais ate agora, aumentei a Diana pra 60mg essa semana, tambem fiz a aplicaçao do hcg hoje, segunda aplicaçao, dolorosa que nem o inferno, meu saco ta mo "cheio" kkkkk é o hcg batendo, certeza, bora bora, colaterais ate agora so um pouquinho de espinhas e sensibilidade que ja foi controlada

Postado
19 horas atrás, Glasgow 15 disse:

agr diana ta na dose decente

acompanhando

Agora to sentindo o efeito dela haha

14 horas atrás, bomba ba disse:

Acompanhando meu brother

onde pegou essas drogas lander ? 

Abraco

Com um revendededor oficial da king pharma, ele trabalha com lander tb hehe

Postado

Salve salve, 4° semana, apliquei tudo hj, de boas, acostumado ja, sempre no vasto lateral kkk, estudando a possibilidade de continuar com a diana ate a 6° semana com 60mg tsd, oque acham? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...