Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Testo bateu bem.

Estrona e prolactina alta.

Faltou estradiol.

Vai ter qu usar caberbolina aí e controlar a prolac, 1cp dose unica

e o estradiol  anastro

controlando estradiol dificilmente prolac vai subir novamente comas drgas quevc ta usando

Entao no caso, tomo 1 cmp de cabergolina e ja era? Quanto ao estradiol, desde a segunda semana de ciclo to tomando 0,5mg de anastro dsdn, estranho estar tao alta, proximo ciclo vou tomar 1mg, meu fornecedor me indicou cipionato de testo depois da tpc,  a cada 10 dias , tipo um cruise ate o prox. Ciclo, oque acha?

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Fim do ciclo, iniciei uma ponte com diana, 2 cmp dia (20mg, 10mg 00:00 e 10mg 12:00) e vou manter ate o inicio da tpc, que inicia no dia 31,(21 dias dps da ultima aplicação de enantato) colaterais ZERO, nao senti nada ainda, a nao ser pouca coisa a mais de espinha!

Antes do ciclo:

Peso: 70kg

Braço: 35,5

Bf: 12%

Depois do ciclo:

Peso: 79,500 kg

Braço: 38,5

Bf: 10%

Fotos do shape atual no meu insta: @el_sickboy

Postado
Em 14/05/2018 em 16:25, grandemalta disse:

Relata a Tpc e a manutenção dos ganhos dps men..

Vai fazer exames pós?

Vou relatar sim men, exames pós n vou fazer, grana ta curta, vou fazer exames apenas antes do meu proximo ciclo, que pretendo iniciar em dezembro, na verdade um b&c hehe

• 2 semanas depois...
Postado

Amanha inicio a tpc, sentindo uma queimação de leve no mamilo, mesmo fazendo desmame com anastro, mas acho que amanha quando iniciar a tpc isso pare, perdi 2kg, peso alternando entre 77,500 e 78kg, porem as medidas continuam as mesmas, vascularizaçao aparecendo agora, wtf kkk

Postado

Bom rapazeada, tudo tava ocorrendo bem, ate aparecer uma especie de um caroço pequeno na parte de baixo do meu testiculo esquerdo, amanha marcarei uma consulta no urologista, pode ser cancer ou algum outro problema, fica a dica ai pra quem quer ciclar! :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...