Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Trabalhar e treinar


DouglasSM

Posts Recomendados

Espero que eu poste no lugar certo.

Então galera eu queria perguntar a respeito de trabalho e treino para desencargo de consciência.

Seguinte eu sou Agrimensor e trabalho o dia todo andando e grande parte do tempo carregando peso de 10 a 40 kg nos ombros por algumas distancias, é um trabalho bem exaustivo, e algumas vezes chego esgotado do trabalho, queria saber se é melhor eu descansar e faltar o dia do treino, encaixando pra não perder totalmente, ou ir treinar mesmo muito cansado?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50 minutos atrás, DouglasSM disse:

Espero que eu poste no lugar certo.

Então galera eu queria perguntar a respeito de trabalho e treino para desencargo de consciência.

Seguinte eu sou Agrimensor e trabalho o dia todo andando e grande parte do tempo carregando peso de 10 a 40 kg nos ombros por algumas distancias, é um trabalho bem exaustivo, e algumas vezes chego esgotado do trabalho, queria saber se é melhor eu descansar e faltar o dia do treino, encaixando pra não perder totalmente, ou ir treinar mesmo muito cansado?

Obrigado

 

Questão complicada, se fosse calcular sua taxa metabólica basal, certamente usaria um padrão diferenciado daqueles que apenas se exercitam nas academias.
Esses valores variam de sedentário, levemente ativo, moderadamente ativo (onde me encaixo), muito ativo e extremamente ativo.
Sabendo disso, você estaria no grupo das pessoas que são muito ativas devido ao seu trabalho e a academia.
Resumidamente: Você precisa comer mais do que o normal para suprir a demanda energética expendida, fazendo isso, acho que não terá grandes problemas.
Logicamente terá de calcular suas calorias, macros, micros e administrar bem a ingestão de água, pois em suas condições, a hidratação é um fator crucial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...