Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, busarello disse:

Depende da dieta. Se neste dia em particular faltou proteina, vale a pena. Assim como Albumina ou outra proteina em po qualquer.

a dieta ta certa, a minha duvida seria em relação ao horario, se póstreino ou a noite tanto faz tomar

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Rockstardo disse:

os 2 ja falaram, tanto faz whey = frango = ovo = albumina etc

dependendo da quantidade né.. mas minha duvida nao é quanto ao q comer, era em relação ao horario.. mas eu entendi, valeu!

Postado
2 minutos atrás, mtr disse:

dependendo da quantidade né.. mas minha duvida nao é quanto ao q comer, era em relação ao horario.. mas eu entendi, valeu!

então brother, eu lhe respondi, na hora que vc precisar, whey é praticidade, se vc não pode comer 150g de frango, toma 50g de whey os dois vão te dar a mesma coisa proteína e aminoacidos..

Postado
1 minuto atrás, Rockstardo disse:

então brother, eu lhe respondi, na hora que vc precisar, whey é praticidade, se vc não pode comer 150g de frango, toma 50g de whey os dois vão te dar a mesma coisa proteína e aminoacidos..

sim!! dps eu entendi, valeu mano!

Postado
17 horas atrás, Glasgow 15 disse:

cafe com açucar 2x dia

e uma refeiçao so com maça: pico de insulina pra nada

irmao, n tem segredo, bote 2000kcal na dieta, 160gr carb, 160gr prot, 80gr gord

4 refs com

40gr carb

40gr prot

20gr gord

ou 2 ref

80/80/40

evite açucar e seja felez

Vlw pelas dicas fiz alterações na planilha 

Postado

Engraçado pela manhã as 6:00 estou comendo

2 ovos mexidos feitos no azeite

100g de peito de frango desfiado

Ta me dando um sono depois kkk

Sera porque em ?

Hoje até tomei um cafe solúvel com adoçante ai deu uma melhorada 

Postado
33 minutos atrás, Alexander Paixão disse:

Engraçado pela manhã as 6:00 estou comendo

2 ovos mexidos feitos no azeite

100g de peito de frango desfiado

Ta me dando um sono depois kkk

Sera porque em ?

Hoje até tomei um cafe solúvel com adoçante ai deu uma melhorada 

ta dormindo bem e por volta de 8h por dia? e vc treina q horas? tinha vez q eu comia e ia treinar, dava um sono durante o treino.. assim como o sono dps do almoço vem forte tbm..

o corpo quer fazer a digestão primeiro, por isso tem muita gente q recomenda malhar dps de 2h de comer.. nao sei se é regra, eu mesmo n espero esse tempo todo

Postado
11 minutos atrás, mtr disse:

ta dormindo bem e por volta de 8h por dia? e vc treina q horas? tinha vez q eu comia e ia treinar, dava um sono durante o treino.. assim como o sono dps do almoço vem forte tbm..

o corpo quer fazer a digestão primeiro, por isso tem muita gente q recomenda malhar dps de 2h de comer.. nao sei se é regra, eu mesmo n espero esse tempo todo

Na verdade eu durmo umas 6 a 7 horas

Treino três vezes por semana la pelas 18 horas 

Mas eu já sou bom pra dormir apago fácil e agora estou pegando pesado nos treinos focando em cargas maiores e poucas repetições acho que estou ficando mais cansado também.

Postado
3 minutos atrás, Alexander Paixão disse:

Na verdade eu durmo umas 6 a 7 horas

Treino três vezes por semana la pelas 18 horas 

Mas eu já sou bom pra dormir apago fácil e agora estou pegando pesado nos treinos focando em cargas maiores e poucas repetições acho que estou ficando mais cansado também.

entendi.. fiz a pergunta do horario pq achei q era perto do horario de treino.. as vezes pode ser o cansaço mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...